O Diy de hoje vem inspirado nas luminárias industriais que estão invadindo os espaços, cheias de estilo, essas lindezas apresentam muita ousadia e aquele orgulho de que “eu que fiz”…

Imagem: 03Essa Luminária é bem fácil de fazer que você nem vai acreditar quando eu disser quais são os materiais e o passo a passo. Fiquem atentos!

Imagem: 01luz– Tinta spray de secagem rápida dourada
– Canudos descartáveis
– Tesoura
– Três metros de fio de luz
– Bocal
– Plugue para tomada
– Lâmpada LED bulbo
– Rolo de fio de náilon
– Chave Phillips
– Canivete ou estilete

Passo 1 – Corte em duas partes iguais os canudos de plástico e, com a ajuda do fio de náilon, faça um triângulo. Depois, vá agregando os pedaços de canudo, até formar duas carreiras de triângulos unidas.

Leia também:  Armas e munições são apreendidas com suspeito em Nova Mutum

Imagem: 02Passo 2 – Com 22 triângulos formados, una as duas pontas da estrutura de maneira que pareça um prisma. Reforce a estrutura passando mais de uma vez o fio de náilon dentro dos canudos. Finalize com pedaços de canudo na parte superior.

Passo 3 – Com a estrutura de canudos montada, pinte-a com tinta spray e aguarde três horas para a secagem completa.

Passo 4 – Enquanto a estrutura seca, instale o fio no bocal – desencapando o fio com a ajuda do estilete. Na outra ponta do fio, conecte o plugue da tomada.

Passo 5 – Para finalizar, amarre a estrutura de canudos no fio da luminária e pendure no lugar onde preferir.

É realmente gratificante fazer algo com as nossas próprias mãos e ver o resultado incrível depois. A partir do momento que moramos sozinhos e temos a nossa casa, mesmo que seja alugada, é realmente muito legal cuidarmos muito bem do lugar e decorar de acordo com a nossa vontade e gosto.

Leia também:  Com extensa ficha criminal, homem é preso ao oferecer R$ 100 mil a PC

A decoração não precisa ser feita por um profissional para ficar bonita, se fizermos da nossa maneira e com as próprias mãos além de ficar muito mais parecido com a nossa cara, e sair muito mais barato, ainda há a recompensa de termos feito e de poder mostrar para todo mundo o que você fez.

Imagem: maxresdefault

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.