A guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 de hoje (31), para atender uma tentativa de assalto próximo a uma pousada no centro de Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no boletim de ocorrência, uma mulher de 26 anos que estava acompanhada de outra mulher de 50 anos, se envolveram em uma briga. As duas viram quando a suspeita Vanessa Ferreira Souza, 29 anos, com uma faca tentava roubar um idoso na rua, foi neste momento que a jovem de 26 anos foi ajudar a vítima e acabou arrumando confusão com  a suspeita.

Vanessa não gostou da atitude das mulheres, entrou em luta corporal com uma delas e após a confusão, abriu fuga a pé sentindo a Vila Canaã.

Leia também:  Poconé | Mais de 30 presidiários fogem de cadeia pública

Rondas foram realizadas na referida região e os policias encontraram a suspeita em um campo de futebol próximo a um barraco conhecido por ser “boca de fumo”. A detenção da mulher aconteceu e por várias vezes ela disse aos policias que foi a autora da tentativa e que iria matar as mulheres por terem a impedido de realizar o roubo.

A suspeita foi conduzida e entregue na 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Esse relato consta no boletim de ocorrência de número: 2017.182786

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.