Agora MT Variedades Música e Cultura Corpo do cantor Chris Cornell foi cremado em cerimônia com pequeno grupo...
MúSICA E CULTURA

Corpo do cantor Chris Cornell foi cremado em cerimônia com pequeno grupo de amigos e familiares

Da Redação com G1
VIA

Imagem: chris cornell1
Chris Cornell se apresenta com o Soundgarden no festival Lollapalooza em Chicago, nos EUA, em agosto de 2010 (Foto: Nam Y. Huh/AP/Arquivo)

O corpo do cantor Chris Cornell foi cremado nessa terça-feira (23), em Los Angeles, na Califórnia, com a presença de um pequeno grupo de amigos e familiares, segundo o site “TMZ”. O corpo do vocalista do Soundgarden foi encontrado no banheiro de um hotel, em Detroit, após show na região na noite de quarta-feira (17). Médicos legistas confirmaram a causa da morte como suicídio por enforcamento, embora a família acredite que a morte tenha sido acidental e provocada por remédio.

De acordo com o site, além de Vick Cornell e Peter, mulher e irmão do cantor, estiveram presentes no Hollywood Forever Cemetery, Linda Ramone e o cantor J.D. King, amigos de Chris. O pequeno grupo ficou no local por cerca de uma hora.

Ainda de acordo com a publicação, fãs do cantor poderão prestar suas últimas homenagens na sexta-feira (26). Neste dia, os membros da família vão se reunir novamente para uma cerimônia privada, quando as cinzas de Chris serão sepultadas. Depois disso, a entrada dos fãs será permitida no local para que possam prestar suas homenagens.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas