08 de maio de 2021
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Cuiabá | Mulher é presa por receptação e adulteração

    Cuiabá | Mulher é presa por receptação e adulteração

    Imagem: derrfva 03(1)
    Foto: Divulgação PJC

    Uma mulher de 47 anos foi presa em flagrante por receptação e adulteração de veículo, na tarde de terça-feira (02) pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), da Polícia Judiciária Civil. A ação aconteceu no bairro Bela Vista, na Capital.

     
    A suspeita J.X.S, foi vista próximo ao automóvel Crossfox, cor verde, ano 2005, que apresentava sinais de adulteração. Os policiais civis realizaram checagem no veículo e constataram discordância dos sinais identificadores.
     
    A adulteração foi confirmada posteriormente em auto pericial preliminar realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
     
    A detida afirmou aos policiais civis que possui o veículo há aproximadamente um ano e meio, e que teria adquirido ele na cidade de Diamantino (208 km a Médio-norte).
     
    A mulher foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante pelos crimes de receptação e “Adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, de seu componente ou equipamento”.