10 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Dois suspeitos dos nove assassinatos em Colniza são presos em Força Tarefa

    Dois suspeitos dos nove assassinatos em Colniza são presos em Força Tarefa

    Imagem: colniza integrada
    Reprodução: PJC

    Dois suspeitos de matarem nove pessoas no dia 19 de abril em Taquaruçu do Norte, em Colniza, foram presos pela força-tarefa constituída pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) com o objetivo de esclarecer as mortes e prender os criminosos envolvidos nos crimes. Outro suspeito foi identificado, mas ainda não foi detido. E o suspeito de ser mandante das mortes foi identificado e está foragido, contudo, negocia a sua rendição por meio do advogado.

    O secretário de Estado de Segurança Pública, Rogers Jarbas, vai falar sobre o caso em entrevista coletiva hoje (02), às 15 horas, na sala multiuso da Sesp. Participarão da entrevista o delegado regional de Juína, José Carlos de Almeida Junior, o delegado municipal de Colniza, Edson Pick, o delegado da DHPP, Marcelo Miranda, e o comandante regional da Polícia Militar em Juína, tenente-coronel Eduardo Henrique de Souza.

    Representantes do Comando Geral da Polícia Militar, Diretoria da Polícia Judiciária Civil, Politec e Corpo de Bombeiros Militar também estarão presentes.