Suspeito detido pela policia após ter segustrado a vitima com o veiculo na area central - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeito detido pela policia após ter sequestrado a vítima com o veículo na área central – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

A Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de roubo a um veículo, seguido de sequestro, envolvendo uma idosa de 76 anos, por volta das 14H20, desta segunda-feira (29), em frente a uma agência bancária no centro de Rondonópolis (MT).

Celular e aliança recuperada pela policia após o sequestro - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Celular e aliança recuperada pela policia após o sequestro – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

De acordo com as informações, a senhora ficou dentro do veículo, pois tem problemas de locomoção e estava em uma chamada telefônica com sua filha, (enquanto outros familiares foram aos caixas eletrônicos), quando foi abordada em frente a uma agencia bancária pelo suspeito Cícero dos Santos, de 36 anos, que anunciou o roubo e entrou no veículo, levando-a como refém.

 

A filha da vítima ouvindo o que se passava, entrou em contato com a Polícia Militar via número 190 e passou as características da sua mãe e do veículo roubado.

Leia também:  PRF apreende mais de 850 quilos de drogas na região
Material da vitima que estava dentro do veiculo palio - Foto : Varlei Cordova / AGORA MT
Material da vitima que estava dentro do veículo – Foto : Varlei Cordova / AGORA MT

Cícero, abandonou a vítima próximo as chácaras no bairro Praia Clube e decidiu retornar até a cidade. Um esquema com 11 viaturas da PM foi armado no bairro Ana Carla, onde os policias conseguiram realizar a captura do indivíduo e a recuperação dos bens como: o celular e a aliança da vítima, cadernos e duas mochilas que estavam dentro do veículo.

De acordo com o 2º Tenente da PM, Felipe Cordeiro, essa ação foi realizada em menos de 1h e só foi possível graças as informações corretas repassadas as guarnições que atuaram nesse caso, obtendo com êxito a recuperação do bem, a captura e prisão do indivíduo.

A vítima foi encaminhada até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento) para atendimento médico por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o suspeito encaminhado até a 1ª Delegacia de Polícia para as cabíveis providências.

Leia também:  Dupla aborda vítima e rouba moto no Jardim Eldorado

ATUALIZAÇÃO

Após ser detido pelos policiais, Cícero contou que o veículo estava escondido em uma residência no bairro Pedra 90. O carro foi encontrado e foram presos acusados de envolvimento Milton Cesar Costa, 43 anos e Weverson dos Santos Mendonça, 18 anos.

Cícero ainda foi reconhecido por envolvimento em um roubo de carro ocorrido na sexta-feira na cidade de Mineiros-GO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.