Os quatro clubes mato-grossenses entram em campo neste final pelos Campeonatos Brasileiros das séries B, C e D. Luverdense, Cuiabá e União atuam longe de casa e buscam pontos importantes nas tabelas de classificação. Já o Sinop, que busca a reabilitação, será o único representante estadual que joga ao lado do seu torcedor.

LONDRINA X LUVERDENSE – SÁBADO (27) – 15H30 – ESTÁDIO DO CAFÉ – LONDRINA

Em jogo valido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Luverdense entra em campo na busca pela primeira vitória no certame. Após o empate em 1×1 diante do CRB-AL, o Verdão do Norte viaja reforçado, mas desfalques ao sul do país.

O lateral direito Moacir, o zagueiro Pablo e o meio campista Sergio Mota estão regularizados e aptos para encarar o Tubarão. Kazu, com a seleção brasileira, e Douglas Baggio, poupado, são dos desfalques do Verdão.

Leia também:  Dourado sobe duas posições e chega ao 50º lugar no ranking Nacional

O Luverdense deve ira a campo com Diogo Silva, Aderlan, Pablo (Pierre) e Paulinho; Ricardo, Erik, Rafael Ratão, Rafael Silva e Marcos Aurélio; Macena.

REMO X CUIABÁ – DOMINGO (28) – 18H – ESTÁDIO MANGUEIRÃO – BELÉM-PA

Jogando em Belém do Pará, o Cuiabá tem uma parada indigesta neste final de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Diante do Remo, domingo (28), às 18 (MT), o Dourado quer somar três pontos para crescer no grupo A da competição. Contando com reforços o treinador Roberto Fonseca poderá modificar os titulares do último jogo contra o Confiança-SE.

O atacante Elias e o meia campista Pereira estão regularizados e podem pintar na escalação entre os titulares. Outro jogador já regularizado na CBF é o atacante Bruno Sávio, que foi apresentado na tarde da última quinta-feira.

Leia também:  Cuiabá vence e se classifica para grande final

LUZIÂNIA-DF X UNIÃO – SÁBADO (27) – 15H (MT) – ESTÁDIO ZEQUINHA RORIZ – LUZIÂNIA-GO

Depois de vencer na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, o União faz o seu primeiro confronto longe de casa. Contra o Luziânia, o Colorado quer pontos para continuar na liderança do grupo A 11. O Colorado é o líder do grupo junto com o adversário deste final de semana.

Com reforços de Café e Leandro, ambos atacantes do Luverdense, o treinador Kiko Araújo poderá ter mais opções para o ataque. Ricardo, artilheiro do Vermelinho em 2017, está garantido no ataque.

SINOP X CEILÂNDIA-DF – DOMINGO (28) – 18H (MT) – ESTÁDIO GIGANTE DO NORTE – SINOP

Leia também:  Luve vence em casa e fica fora do Z-4

Reabilitação, essa é a palavra de ordem no elenco do Sinop. Jogando dentro de casa e com o apoio do torcedor, o Galo do Norte busca a vitória em jogo valido pela segunda rodada do Brasileiro Série D. A partida será contra o Ceilândia neste domingo, no estádio Gigante do Norte.

Contando com o reforço do atacante Pedro Augusto, recém contratado do Luverdense, o treinador marcos Birigui ainda conta com as voltas do zagueiro Marinho, do volante Alex e do atacante Cabralzinho.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos por R$ 10 para quem comprar antecipado. No dia do jogo, o valor sobe para R$ 20.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.