Um menor de 17 anos, apontado como autor do roubo de uma motocicleta, foi apreendido pela Polícia Civil, hoje (31), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Regional de Primavera do Leste (a aproximadamente 120 km de Rondonópolis). Com o menor, foi encontrado o veículo roubado e aproximadamente um quilo de entorpecente.

Policiais estavam em diligências para investigar o roubo da motocicleta XRE 300, ocorrido na sexta-feira passada (27), quando receberam a informação que apontava o adolescente como principal suspeito. Diante da denúncia, policiais conseguiram localizar e deter o menor infrator.

Questionado, o adolescente confessou a autoria do roubo e mostrou o local em que a motocicleta estava escondida, em sua residência, no bairro Parque Eldorado. Em continuidade as buscas no local, os policiais encontraram um tablete de maconha, enterrado no quintal da casa.

Diante da situação, o infrator foi conduzido a Derf, onde foi ouvido pela delegada Anamaria Machado Costa e autuado pelo ato infracional de receptação e tráfico de drogas. 

Advertisements
Leia também:  Homem morre atropelado na saída para Cuiabá

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.