Absalom pede para Zac não matar Chaim. Daniel segue para o alojamento de escravas. Amitis convence Shamiran a permanecer no palácio. Neusta pede para Shag-Shag ajudá-la a proteger Joaquim. Zelfa pergunta se Joana conseguiu esquecer Asher. Nabucodonosor avisa que está na hora de voltar ao palácio. Asher diz que tentará falar com Joana. Larsa diz não saber do paradeiro de Lia e Naomi. Shag-Shag afirma que não existe demônio no palácio.

Ebede avisa que Amitis deseja ver Hurzabum. No calabouço, Lia pede para Naomi ter fé. Daniel se desespera ao pensar que Lia morreu. Kassaia chama Nitócris para um passeio. Se sentindo culpado, Daniel ora a Deus. Naomi tem um pesadelo e é amparada por Lia. Neusta agradece a consulta de Shag-Shag. Ao ver Hurzabum chegando ao palácio, Abednego tem uma ideia. Em conversa com a serva Darice, Sammu diz que ficará de olho no governador. Chaim procura Fassur e avisa que Zac pediu Joana em casamento. Joaquim diz sentir falta de Evil. Abednego tranquiliza Daniel dizendo ter um plano para encontrar as escravas hebreias.

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (12)

Joaquim procura por Neusta. Darice avisa que Dalila e Raquel são próximas de Daniel. Matias diz não ter certeza se quer casar com Gadise. Raquel come compulsivamente. Abednego diz que Hurzabum conseguirá descobrir o paradeiro de Lia e Naomi. Fracas, as escravas hebreias tentam sobreviver no calabouço. Hurzabum diz para Shag-Shag que fará um favor a algumas pessoas. Zac reclama da implicância de Chaim com Joana. Hurzabum conversa com Larsa e descobre a verdade sobre Lia e Naomi.
Nitócris entrega uma adaga para Belsazar se defender dos demônios. Hurzabum vai ao encontro de Daniel. Darice procura Sammu e avisa sobre o interesse dos sábios em Hurzabum. Daniel descobre a verdade sobre o paradeiro das escravas. Beroso diz que armará nova luta com o Lobo de Judá. Daniel vai até o calabouço e encontra Lia e Naomi desfalecidas.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Nebuzaradã conta para Sammu-Ramat que eles foram descobertos por Kassaia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.