Agora MT Bastidores Paparicado
BASTIDORES

Paparicado

Botelho explica que qualquer decisão a respeito de mudança no partido será tomada em conjunto com a cúpula do PSB em Mato Grosso

FONTE
VIA

Após a destituição do diretório estadual por imposição do diretório nacional, as principais lideranças do PSB de Mato Grosso já lidam com assédios de outros partidos interessados em suas filiações.

O presidente da Assembleia Eduardo Botelho (PSB), revela que já recebeu convites do PSDB, PSD, DEM, PP e PTB.

O parlamentar integra a comissão provisória do PSB destituída pelo diretório nacional após o presidente estadual, deputado federal Fabio Garcia, contrariar a orientação da executiva nacional e votar favorável à reforma trabalhista encaminhada ao Congresso Nacional pelo presidente da República Michel Temer (PMDB).

Botelho explica que qualquer decisão a respeito de mudança no partido será tomada em conjunto com a cúpula do PSB em Mato Grosso.

Inconformada com a destituição do deputado federal Fábio Garcia da presidência do diretório estadual, as principais lideranças como o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes manifestaram sua contrariedade classificando a decisão de “arbitrária”.

Diante do impasse enfrentado pela legenda, está programada uma reunião para este final de semana para discutir a situação do PSB em Mato Grosso.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas