Agora MT Bastidores Pátio deve se afastar e deixará o comando nas mãos de secretários
BASTIDORES

Pátio deve se afastar e deixará o comando nas mãos de secretários

FONTE
VIA

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) deve se afastar do cargo novamente nos próximos dias, como revelou uma fonte da coluna BASTIDORES. A princípio seria porque ele terá que fazer uma cirurgia, mas antes ele irá até São Paulo para fazer exames mais minuciosos.

O afastamento deve durar de 10 a 15 dias, só que desta vez, Pátio não irá deixar a possibilidade do vice-prefeito, Ubaldo Barros (PTB), assumir a Prefeitura. Isso porque Pátio pretende fazer um decreto para que enquanto ele estiver fora quem comandará o município será uma junta de secretários.

Os nomes escolhidos seriam de Mara Gleibe, secretária de Governo, Leandro Junqueira Arduine, secretário de Gestão e Administração e Rodrigo Sirqueira, secretário finanças.

Veja a nota da prefeitura em relação ao afastamento:

A assessoria de imprensa de Rondonópolis nega a informação que o prefeito municipal Zé Carlos do Pátio irá se ausentar do comando da Prefeitura. Caso seja necessário algum tipo de afastamento, o vice-prefeito Ubaldo Barros (PTB) é quem ficará a frente do Executivo. O prefeito reitera o carinho e a amizade que tem pelo vice-prefeito e destaca sua importância na ação, uma vez que, durante os 10 dias que esteve a frente da gestão fez um brilhante e ético trabalho mostrando o comprometimento com a população rondonopolitana.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas