Imagem: IMG 20170529 WA0003
Reprodução: PJC

Em torno de 61 cabeças de gado, foram recuperados pela Polícia Civil, em uma fazenda, no município de Nossa Senhora do Livramento (a aproximadamente 250 km de Rondonópolis).

O roubo ocorreu em uma fazenda na região conhecida por Coqueiral, em Nobres (a aproximadamente 420 km de Rondonópolis), na última terça feira (23); e a recuperação de parte dos animais ocorreu neste sábado (27), depois de três dias de buscas e investigações, as equipes policiais das Delegacias de Rosário Oeste e Nobres, comandadas pelo delegado Fabiano Pitoscia.

O proprietário da fazenda, J. S., 30 anos, foi autuado em flagrante por crime de receptação. Ele foi levado ao plantão da 1ª Delegacia de Polícia, em Várzea Grande, para lavratura do procedimento.

Leia também:  Motorista morre após perder o controle de veículo e bater em poste

No local, os policiais constataram os bois com as marcas da fazenda vítima. O dono do propriedade alegou que apenas estava guardando os animais, a pedido de uma tal de “Alemão”, que arrenda o pasto de sua fazenda. Segundo ele, o gado foi deixado lá na quinta-feira (25).

De acordo com relato da vítima, quatro pessoas armadas e encapuzadas invadiram a fazenda no dia 23 de maio. Os bandidos amarraram a vítima, que ficou sendo vigiada enquanto outros três comparsas colocavam o  gado em um caminhão.

Foram subtraídos 73 cabeças de gado, 2 arreios, 1 roçadeira,1 motocicleta e R$ 3 mil. Os bandidos chegaram à fazenda por volta das 16h e somente consolidaram o roubo às 4h da madrugada. A vítima contou ainda que os assaltante chegaram a fazer comida e jantar na fazenda, enquanto procediam com o carregamento do gado.

Leia também:  Homem não aceita fim de relacionamento, mata sogro e atira em cunhada
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.