Malhação

Keyla questiona Deco para saber se ele é mesmo o rapaz que conheceu. Ellen conta a verdade para Dóris sobre o aplicativo. Lica é obrigada a almoçar com Clara e Luís. Lica e Clara discutem. Ellen comemora a decisão de Dóris com as amigas na lanchonete. Tato inventa um sanduíche com o nome de Keyla. Luís e Marta combinam de almoçar juntos. Benê pede para Tina gravar sua performance ao piano e envia para Guto. MB vai à casa de Lica. Keyla pede um tempo para Tato. Keyla pede para se encontrar com Deco.

Mundo Novo

Joaquim segue Jacinto. Thomas é rude com Anna. Joaquim afirma para Peter que irá desmascarar Thomas. Piatã tenta se aconselhar com Padre Olinto sobre Ferdinando. Jacira sofre pela decisão de Piatã de se separar dela. Elvira tenta enfeitiçar Joaquim mais uma vez. Joaquim revela a Dom Pedro que viu Thomas com o homem que atentou contra ele. Peter faz anotações sobre o caso de Amália. Peter aconselha Libério a esquecer Cecília. Elvira vê Thomas com Domitila e pensa em lhe pedir mais dinheiro. Domitila enfrenta Thomas. Anna teme que seu marido tenha desconfiado da paternidade de Vitória. Diara promete ajudar Joaquim. Leopoldina lamenta a morte de seu filho e se consola com Lurdes. José Bonifácio chega ao palácio.

Pega-Pega

Júlia fica assustada com o comportamento de Alex. Yasmin pensa em doar parte do dinheiro que arrecadou no bazar. Gordo decide aceitar a proposta de Laila. Marisa diz que precisa convencer Gilda a não se divorciar de Haroldo. Lázaro cogita fazer um acordo para pagar o que deve a Gui. Ricardo sugere que Júlia omita alguns fatos de seu livro. Yasmin se encontra com Glória. Léo não consegue convencer Stefany a ficar com ele. Glória convida Yasmin para ser sua assistente. Lázaro é obrigado a aceitar a proposta de Gui. Diana e Gordo assinam contrato com Laila. Yasmin comemora sua conquista com Zac. Diana se surpreende com Astrid. Léo pensa em Stefany. Alex acerta os detalhes de sua fuga. Léo descobre que Manu mentiu sobre Stefany para Arthur. Léo confronta Manu. Alex foge do presídio.

A Força do Querer

Ruy e Zeca se enfrentam. Caio se preocupa com o que constatou sobre Silvana. Eugênio tenta se afastar de Irene. Cibele provoca Ruy. Ivana pede a ajuda de Joyce para se maquiar. Eugênio conversa com a psicóloga da filha. Zeca afirma a Jeiza que não sente mais nada por Ritinha. Rubinho mostra para Bibi a foto de Jeiza. Ritinha briga com Joyce e Ruy se preocupa. Alan ajuda Jeiza a se preparar para sua luta de MMA. Rubinho comenta que tem um novo esquema. Eugênio pede que Joyce se afaste de Irene.

Carinha de Anjo

As crianças apresentam a peça Cinderela para seus pais durante a feira do conhecimento. Cecília faz a narração do conto, enquanto as meninas interpretam os pais assistem a tudo com encantamento. Enquanto Cinderela (Adriana) e o príncipe (Dulce Maria) dançam, as demais meninas cantam a música “Era Um Vez”. Ao final da peça, todos os pais são convidados a dançar em um grande baile de gala com seus pais. Selene vai até o apartamento de Gustavo procurar Estefânia. A ex-namorada de Vitor não se identifica para Silvestre e pede para que ele diga que em breve a Tia Perucas vai saber quem ela é.

O que a vida me Roubou

Amélia se aproxima de sua filha, pois a percebeu muito cansada, e diz que pedirá a Jose que a leve de volta para casa. Montserrat se aproxima para saudar Angélica e pede que ela vá vê-la no dia seguinte, pois tem algo que precisa lhe falar. Josefina chega ao jardim onde se celebra o casamento de Renato e Esmeralda. Ao entrar ele se encontra com Alessandro e Fabiola e lhes pergunta se viram Demetrio. Fabiola mostra a direção em que ele foi. Josefina encontra seu marido aos beijos com Virginia. Demetrio percebe a esposa e tenta a explicar a situação. Josefina lhe diz que jamais o perdoará por essa traição. José Luis e Angélica chegam a casa e ela comenta que está muito triste por não ter podido dançar com ele, que seu corpo já não responde muito bem e apenas deseja arrumar todas as coisas antes de sua partida. Alessandro e Montserrat falam do que Demetrio fez a Josefina e esperam que Josefina o entenda, pois talvez tenha sido Virginia que tenha o beijado de surpresa. Amanhece e Josefina vai ver Graziela, que aproveita para descobrir o que ocorreu entre Josefina e seu filho.

Belaventura

Isaura veste o vestido que a Condessa lhe enviou. Rosa conhece Aurora. Miguel preocupa-se com a fuga de Isaura. Álvaro monta uma cabana para ele e Isaura. Álvaro continua com febre. Cel. Sebastião conta a Rosa que Isaura foi raptada por Álvaro antes de se casar.

O rico e Lázaro

Asher fica profundamente magoado com a mentira contada por Rabe-Sáris. Beroso avisa que o escravo hebreu não seguirá na caçada. Shamiran se defende e diz que não tem nada a ver com o sumiço de Belsazar. Zac reclama das ofensas ditas por Chaim. Ezequiel fala sobre a visão do Vale dos Ossos Secos. Elga tenta implicar com as noras. Larsa avisa que levará Lia e Naomi para um passeio. Namnu procura por Belsazar no palácio. Neusta é inconveniente com Nitócris. Ebede-Meleque avisa Kassaia sobre o acontecido com Belsazar. Namnu fica aliviada ao ver Sammu-Ramat trazendo o menino. Zac diz que a visão de Ezequiel representa o ressurgimento do povo hebreu. Nitócris reencontra o filho e o abraça. Sammu avisa que o menino teve uma visão à noite e a procurou pedindo proteção. Belsazar diz ter visto um demônio. Lia e Naomi têm os corpos lambuzados de leite e mel para atrair insetos. Elga discute com as gêmeas. Daniel lê o livro de Rute. Lia conta um pouco sobre a história dos hebreus para Naomi. Lior estranha o comportamento de Asher. Ezequiel se despede de Zadoque, Ravina e Daniel. Sammu-Ramat faz uma ameaça velada à Nitócris. Em conversa com Neusta, Dalila diz que amuleto não é proteção. Matias troca carinhos com Gadise. Shamiran agradece a amizade da serva Raquel. Chaim humilha Nicolau e Absalom. Zac pede para falar a sós com Joana. Tamir e Shamir começam a se entender com as novas esposas. Amitis fica horrorizada ao ver a estátua de uma deusa quebrada. Zac pede Joana em casamento.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (21)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.