Malhação

Keyla tira satisfações com K2 e acaba brigando com Tato novamente. Ellen fica orgulhosa quando Dóris afirma que seu trabalho servirá como inspiração para outro colégio. Tina revela para Mitsuko que está namorando Anderson. Ellen exige que Frostbyte impeça o falso Deco de seu aproximar de Keyla. Malu aconselha Edgar a conquistar Clara com presentes. Lica e MB conversam. Keyla percebe que está sendo seguida.

Mundo Novo

Joaquim se espanta com a revelação de Thomas. Piatã e Olinto imploram que Ubirajara devolva as pesquisas de Ferdinando. Joaquim invade a casa de Anna. Fred folheia o diário do pai de Anna. Dom Pedro faz o parto de Leopoldina. Joaquim conta a Bonifácio suas descobertas sobre Thomas. Wolfgang e Libério elogiam o artigo que Diara escreveu para o jornal. Elvira segue Rosa. Dom Pedro, Peter e Lurdes estranham o comportamento de Leopoldina com Januária. Tibiriçá flagra Jacira chorando. Piatã, Olinto e Ferdinando pensam em como voltar para a aldeia. Elvira vê Thomas entrar na casa de Domitila. Joaquim analisa os documentos da época em que Thomas era Ministro. Anna encontra a sala secreta de Thomas.

Pega-Pega

Salvatore pede que Marisa chame Alex. Alex vai com Romildo para a casa de Marisa e deixa com William a chave do armário onde está seu caderno. Diana conta a Gordo que quer estudar na Califórnia e levar Chiara com ela. Daniel avisa que Gui foi indiciado pela tragédia no show da 4.4. Fãs da banda levam presentes para Nicolau no hospital. Yasmin recebe o convite de uma grife para lançar uma coleção assinada por ela. Haroldo recebe o resultado do exame de DNA. Gui concorda que Chiara viaje com Diana. JF faz audição para a escola de música. Nelson vence o concurso para o samba-enredo da Unidos do Catete. Léo decide fazer um show em Mesquita. Diana diz a Gui que Lázaro é o culpado pelo que aconteceu no show da banda.

A Força do Querer

Cibele se diverte com a tensão de Ruy. Biga descobre que Tatu ajudou a filha de Dantas e se irrita. Ruy conta para Caio o que Cibele fez e ele se preocupa. Shirley teme que a enteada sofra alguma consequência por ter mentido na delegacia. Ruy começa seu novo depoimento. Eurico descobre a intimação em nome de Biga e exige que ela se explique. Caio avisa a Ruy que conversará com Biga. Zeca dá um ultimato em Jeiza sobre a decisão de ser madrinha do bebê de Ritinha. Ruy não aceita que Jeiza seja a madrinha de Ruyzinho. Jeiza confidencia a Alan que ficou feliz com o convite de Ritinha. Cláudio tenta se reaproximar de Ivana. Heleninha questiona Bibi sobre seu afastamento de Caio. Rubinho compra um carro novo. Yuri mostra para Heleninha uma foto de Rubinho com seu cúmplice. Silvana arma para ficar uma noite inteira jogando e Dita se preocupa. Jeiza reconhece a voz de Rubinho na gravação de uma ligação suspeita.

Carinha de Anjo

Franciely fica feliz com o celular novo que ganhou de Ribeiro. Dulce sonha com Teresa explicando que a relação das pessoas as vezes é complicada. Cecília e Fabiana descobrem que Dulce Maria entrou no carro do colégio escondida apenas no meio da estrada. Nicole diz para Silvestre que ele e Franciely precisam ajudar Estefânia a voltar com Vitor, pois não quer a Tia Perucas no apartamento de Gustavo quando ela se casar com ele. Haydee e Flávio vão até a Rey Café para conversar com Gustavo. Madre Superiora percebe que Dulce Maria sumiu. Um carro de madeira de frutas desce a calçada sem que o vendedor veja e cai na rua, na frente do carro que Fabiana dirige com Cecília e Dulce. O automóvel fica sujo de frutas e as irmãs assustadas com a batida.

Um Caminho para o Destino

Montserrat chega à casa de Nadia. Os guardas que estão fora do local lhe impedem que passe, mas Adolfo lhes diz que ela é uma amiga da família e e eles permitem, que entre. Nadia a vê entrar e a abraça com muita emoção, mas também com medo de que chegue Pedro, o que está para acontecer a qualquer momento. Montserrat e Nadia dopam os vigias. Quando estão de saída, Pedro entra e as ameaça com uma arma. Montserrat, pensando rápido, golpeia Pedro na cabeça e ele cai desacordado. Nadia e Montserrat descobrem como Pedro estava conseguindo informação para destruir Alessandro. Fabiola, que está ali presente, diz que agora eles sabem que ela é inocente, pois achavam que ela passava informação. Pedro vai atrás de Graziela para que vá declarar em juízo contra Alessandro. Ela o pede que a mantenha fora desse assunto, pois precisa proteger os interesses de sua filha, Montserrat. Pedro diz que por ser amante de Benjamin por tantos anos ela deveria ir onde ele mandasse, pois o deve um favor. Demetrio e Renato estão na marinha quando uns cabos começam a fazer comentários sobre Esmeralda. Graziela declara em frente que não conhece Rosário e que Benjamin não era um homem violento, pois com ela sempre foi muito cavaleiro. Nadia e Victor saem da residência Almonte. Despedindo-se de Alessandro, ele os abraça e pede que o mantenham informado quanto ao nascimento de Victoria. Ezequiel vai atrás de Adolfo até “A Escondida”. Adolfo o aponta uma arma e lhe diz que Pedro o estava procurando. Graziela fala com Sandro para chegar a um acordo a fim de que ganhem em juízo, pois sua declaração é muito importante.

Belaventura

Isaura se culpa por fazer com que Álvaro também seja caçado. Branca fica enlouquecida ao saber que Álvaro fugiu com Isaura e insulta Perpétua. Martinho e Raimundo acham a cabana onde estavam Álvaro e Isaura. Aurora maltrata Henrique. Flor-de-Lis pede conselhos para Serafina. Leôncio encontra pegadas de cavalo. Tomásia reza. Com Leôncio próximo, Isaura e Álvaro planejam a fuga. Henrique discute com Rosa. Helena tem desejos de grávida. Álvaro se separa de Isaura, que foge. Álvaro cai do cavalo e é capturado por Leôncio. Aurora demonstra interesse por Gabriel. Leôncio sai em busca de Isaura. Isaura encontra Miguel, André e Geraldo. Leôncio vê o grupo que está com Isaura e foge. André e Geraldo seguem Leôncio. Malvina vai até a casa de Sebastião. Leôncio atira no peito de Álvaro.

O rico e Lázaro

Zac fica tenso ao ver Joana observando o grupo de escravos recém-chegados da caçada. Asher sai correndo atrás da mulher amada. Joel avisa aos guardas sobre a fuga do hebreu. No barco, Zac tenta disfarçar a tensão e distrai Joana. Rabe-Sáris manda Elga e as cunhadas saírem da frente do palácio. Fassur nega ter bebido. Larsa descobre que Daniel resgatou as escravas. Daniel se preocupa com Lia. Asher é alcançado pelos guardas e não consegue falar com Joana. Em conversa com Dalila, Raquel fala de seu transtorno alimentar. Sammu-Ramat sente ciúmes do amor de Kassaia por Nebuzaradã. Nabucodonosor reencontra Amitis. Nitócris abraça Nabonido e fala sobre o sumiço de Belsazar. Kassaia fica feliz ao rever o marido. Evil conta sobre o ataque da leoa. Sammu conta para Beroso sobre a presença das escravas no palácio. Abednego ora a Deus e Naomi desperta. Daniel questiona Daniel.
Larsa chega na Casa da Lua e Shag-Shag aconselha Hurzabum a fugir. Talita e Samira implicam com Elga. Hurzabum pede abrigo na casa de Rebeca. Daniel enfrenta Beroso. Hurzabum explica que ajudou as escravas hebreias a pedido de Daniel. Shag-Shag diz não saber onde o filho está. Beroso pede para ter uma conversa com o rei. Nitócris conversa com Nabonido e explica sobre a aparição de vultos no palácio. Evil se declara para Shamiran. Nebuzaradã encontra Sammu e diz a verdade sobre o ataque sofrido por Evil. Neusta é avisada sobre uma pretendente para Joaquim. Chaim descobre que Elga fez escândalo na frente do palácio e a agride. Ravina permite a presença de Hurzabum em sua casa. Shag-Shag pede para Arioque ajudá-la a proteger o filho. Beroso fala sobre a atitude de Daniel com o rei, que pede a presença do governador. Enciumada, Sammu faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores. Deitado com Kassaia, o chefe da Guarda Real tem alucinações. Larsa manda prenderem Asher no calabouço. Nabucodonosor ordena que Daniel devolva as escravas a Beroso. Zac furioso ao saber que Chaim bateu em Elga.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (23)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.