Malhação

Nena conta a história da filha para Dóris. Lica afirma a Felipe que terminou o namoro com MB. Tato sugere que Anderson faça um jantar romântico para Tina no galpão. Felipe escuta uma briga entre Malu, Edgar e Clara. Jota conta para Ellen que foi procurado por Frostbyte e ela pede que o amigo tenha cuidado. Felipe conta para Lica sobre a discussão que ouviu na sala de Edgar. Luís pede para Marta acompanhá-lo a um encontro com Malu e Edgar. Josefina conserta uma torneira na lanchonete de Roney. Keyla decide se encontrar com Deco.

Tempo de Amar

Leopoldina convida José Bonifácio para se hospedar no palácio. Thomas mostra o registro de Vitória, e Anna se preocupa. Sebastião acredita na falsa carta da Madre Superiora feita por Cecília e autoriza a filha a ajudar o convento. Cecília beija Libério. Diara confirma as suspeitas de Joaquim sobre Jacinto. Dom Pedro não deixa Thomas se apresentar a José Bonifácio. Anna comenta com Leopoldina a estranheza com o comentário de seu marido sobre Vitória. Domitila surpreende Francisco ao afirmar que irá ao jantar no palácio com ele. Diara conta para Joaquim o que descobriu sobre Jacinto. Domitila chega ao palácio e Thomas fica furioso. Joaquim tenta falar com Anna, mas Elvira o impede. Thomas convence Domitila a ir embora do palácio. José Bonifácio recusa o cargo de Ministro.

Pega-Pega

Alex reclama de ir para o antigo esconderijo. Léo expulsa Manu de sua casa. Gui avisa a Júlia que Alex fugiu. Manu se despede de Eva. Léo e Jaiminho vão atrás de Stefany, que se emociona com a surpresa. William perde o caderninho de Salvatore e Alex se enfurece. Joana incentiva JF a fazer uma nova audição para o Conservatório de Música. Néia decide ficar com Almir. Alex encontra o caderninho nos pertences de William. Léo e Stefany viajam para a Europa. Júlia escreve seu livro com Ricardo. Diana trabalha com Laila. Chega o dia do lançamento do livro de Júlia. Gui volta para sua antiga casa. Nicolau é internado. Marisa entra em trabalho de parto. Néia desconfia que Almir tenha lhe roubado. Alex surge no lançamento do livro de Júlia.

O Outro Lado do Paraíso

Joyce discute com Eugênio. Ivana e Ruy acreditam que Irene chantageia Eugênio. Silvana paga o dinheiro que deve a Caio. Chega o dia da luta de Jeiza. Zeca reclama de Cândida ter convidado Edinalva e Marilda. Jeiza vence a luta. Jeiza fala para Alan sobre seus sentimentos por Zeca. Ruy pede para ser avisado quando Cibele for embora da empresa. Mira passa, intencionalmente, uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama de Joyce para Eugênio. Rubinho explica seu novo esquema para um cúmplice. Zeca leva Jeiza ao restaurante onde Rubinho trabalha. Eugênio tenta se entender com Joyce. Jeiza percebe a tensão de Rubinho com sua presença. Bibi se preocupa com o marido. Biga se surpreende com a reação de Eurico ao saber que ela vai ao show de Jane di Castro. Cibele vai à casa de Ruy.

Carinha de Anjo

Madre Superiora diz que confia em Inácio e Diana, mas que recebeu graves reclamações de pais de duas alunas sobre Zeca e Juju terem namorado dentro do colégio. Os dois ficam chocados com a denúncia, por isso ser proibido e com medo do que a Madre possa fazer se for confirmado. Em casa, Zeca chora ao ouvir os pais conversarem e Inácio diz para Diana que se os dois fossem brancos a reclamação dos pais não teria acontecido com tanta intensidade e que os dois já passaram por isso antes. Selene vai até a casa de Estefânia mais uma vez e desta vez encontra a Tia Perucas. A mulher se identifica como esposa de Vitor e deixa Estefânia em choque. Zeca chora e revela toda a verdade para Diana e Inácio. O pai fica irritado e chama a atenção do filho, mas Zeca explica que não sabia que um selinho causaria tudo isso. Selene conta para Estefânia que iria se casar com Vitor e que o chef só foi embora do País para tentar se esquecer dela, a única mulher que realmente amou. Selene diz ainda que agora que ela está de volta, os dois vão ficar juntos e Vitor só não sabe como cantar isso para Estefânia. Tia Perucas chora, fica ainda mais abalada ao ver as antigas fotos dos dois e expulsa Selene de sua casa. Dulce sonha com Tereza que garante que o pai nunca vai esquecer dela. Juju conta para a mãe, Rosana, que deu o primeiro beijo em Zeca, como namorados, no colégio e que está com medo de alguém ter visto.

Um Caminho para o Destino

Montserrat chega para visitar Angélica, mas Jose Luis diz que Angélica está dormindo e, zangado, diz que ela deveria parar de arrumar pretextos para vê-lo. Ela diz que está ali unicamente para falar com Angélica, que desejava conversar com urgência. Montserrat sai zangada e pede que Jose Luis diga a Angélica que, se realmente deseja falar com ela, será muito bem vinda em sua casa. Fabiola chega de visita à casa de Angélica e elas conversam. Ao final, Angélica pede a Fabiola que, em nome da grande amizade que as une, esteja do lado de José quando ela morrer. Adolfo vai buscar Josefina na residência Mendonça e a dá uma flor. Josefina, então, descobre quem por muito tempo lhe dava diariamente uma flor, anonimamente. Alessandro descobre que seu administrador acaba de morrer em um terrível acidente e pede a Montserrat que o acompanhe a fim de dar as condolências à família do falecido. Pedro Medina manda Ezequiel buscar o padre para lhe perguntar sobre o bilhete que Joaquim deixou. Prudência, madrinha de Angélica, chega perguntando pela saúde da afilhada e dizem que o médico lhe deu apenas uns dias mais. Angélica diz a sua madrinha que comprou o bar “A Escondida”, onde Esmeralda dançava. Amélia diz que essa foi uma grande loucura. Angélica ri e diz que dançou lá em uma ocasião.

Belaventura

Belchior oferece muito dinheiro para ter uma noite com uma florzinha do bordel, mas nenhuma aceita. Pedrinho entorna limonada na roupa de Branca que logo o ameaça. Rosa não sabe se pode confiar em Aurora. Leôncio quer Isaura de volta custe o que custar. Tomásia tenta diminuir a preocupação de Miguel com a sua filha. Rosa é mandada para a cozinha enquanto o Cel. Sebastião e Aurora jantam. Malvina e Leôncio discutem por causa de Isaura. Belchior é caçado e ameaça os capangas com uma faca. Álvaro tem medo de morrer.

Apocalipse

Fragilizada, Joana aceita o pedido de casamento feito por Zac. Lior tenta alertar Asher sobre a história contada por Rabe-Sáris. Sadraque e Mesaque pedem para acompanhar Dalila e Raquel até os aposentos. Lia diz para Naomi que é preciso confiar em Deus. Joana avisa aos familiares sobre o pedido de Zac. Chaim diz que não permitirá que o filho se case com Joana. Fassur discute com Ravina e Zadoque. Neusta pede para Joaquim usar um amuleto, mas ele se recusa. Fassur pede para falar com Talita e Samira. Raquel diz se sentir gorda. Amitis tenta acalmar Nitócris. Zelfa distrata Fassur. Daniel diz que precisa encontrar mais pessoas para colocar em prática o plano de descobrir a fraude nas contas do palácio. Aspenaz entrega um amuleto à Amitis. Dalila fica confusa ao ver um tecido sobre a estátua. Daniel fala sobre Deus com Sammu. Dalila diz estranhar a alteração em suas peças de costura. Neusta vai até a casa de Elga e pede para ser apresentada à Shag-Shag. Abednego vai até o alojamento de escravas e se assusta ao notar a ausência de Lia e Naomi. Lambuzadas de leite e mel para atrair insetos, elas oram a Deus. Joana fala sobre o pedido de casamento feito por Zac. Amitis distribui amuletos para os nobres do palácio a fim de os protegerem de demônios. Shamiran diz estar assustada com tudo que está acontecendo e avisa que quer deixar o palácio. Neusta vai até a Casa da Lua. Daniel descobre que Lia e Naomi sumiram do alojamento de escravas. Zac discute com Chaim e o ameaça com uma espada.
Advertisements
Leia também:  Rico e Lázaro | Prestes a se casar com Zac, Joana chora ao se recordar do passado

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.