Malhação

Keyla descobre que o rapaz que foi a seu encontro não é Deco. Anderson e Fio ajudam Tato e expulsam o falso Deco. Tato briga com Keyla. Edgar conta para Bóris que é o pai de Clara. Lica tenta falar com Clara e decide se afastar de Felipe. Tato convida K2 para ir até a lanchonete. Lica tenta convencer Keyla a contar a verdade sobre o pai de Tonico. Tina conta para Felipe que Clara é irmã de Lica. Anderson sai com Tina de motocicleta e é parado em uma blitz. K2 provoca Keyla. Keyla e Lica descobrem que estão sendo observadas pelo falso Deco.

Mundo Novo

Thomas tenta conter sua raiva contra Anna, que se assusta com o marido. Dom Pedro volta da casa de Domitila e vê Leopoldina conversando com Bonifácio. Germana e Licurgo sugerem que Elvira chantageie Thomas. Patrício bajula Domitila. Índios Tucarés veem Jacira falando com Ferdinando. Bonifácio cria polêmicas com seu discurso de posse como Ministro. Diara impede um beijo entre Cecília e Libério. Peter conta para Bonifácio sobre o suposto envolvimento de Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Madre Assunção impede Amália de sair de sua cela. Elvira pensa em descobrir o paradeiro de Domitila. Ubirajara prende Jacira e questiona Piatã sobre Ferdinando. Thomas vai à casa de Domitila. Jacinto e seu bando cercam Joaquim na mata.

Pega-Pega

Gui orienta Zac e Júlia a aguardar os bombeiros. Du cai no meio da multidão. Gordo expulsa Laila da gravadora. William e Romildo demonstram arrependimento por terem seguido a ordem de Lázaro. Daniel avisa a Gordo que para romper o contrato com Laila ele deverá pagar a multa. A plateia aplaude os vestidos customizados por Yasmin, e Glória tenta assumir a autoria da ideia. Laila dispensa Gordo de pagar a multa do contrato. Jaílson comenta com Tom que o estado de saúde de Du é delicado. Gui se desespera ao saber, pelo jornalista, que é acusado pela tragédia no show.

A Força do Querer

Rubinho se incomoda com a chegada de Jeiza. Eurico comenta que viu Ivana com Cláudio no quarto e Simone fica surpresa. Cibele presta queixa contra Ruy, depois de uma grande discussão. Caio aconselha Eugênio a tomar cuidado com as atitudes de Irene. Tatu acha graça da intimidade entre Biga e Nonato. Eurico manda avaliar o documento assinado pelo pai de Caio. Jeiza comenta com Alan que ainda não quer se casar com Zeca. Ritinha sente uma dor na barriga e Simone e Ivana tentam ajudá-la. Jeiza é acionada para uma operação policial. Ritinha pede para Marilda ir com ela até a casa de Edinalva. Abel reclama de Zeca não se empenhar em lhe dar um neto. Rubinho recebe informações sobre sua nova armação. Um Oficial de Justiça chega à empresa para falar com Ruy. Ritinha não consegue chegar ao hospital por causa de um tiroteio e se desespera.

Carinha de Anjo

Dulce Maria questiona o pai se ele voltou a namorar com Nicole. Gustavo confirma, mas não revela que irá se casar. Vitor vai até o apartamento de Gustavo com auxílio de Silvestre, mesmo Estefânia não querendo ver ele. A conversa entre Vitor e Tia Perucas acontece no quarto de Dulce Maria. O chef de cozinha tenta explicar que apenas omitiu que Selene veio atrás dele, mas que ela é uma louca do passado. Estefânia diz que não confia mais nele e que o chef mentiu ao dizer que nunca havia vivido uma história de amor. Gustavo e Cecília se veem no colégio e o empresário revela que retomou o noivado com Nicole, deixando a noviça abalada. Dulce pede para Cecília e Fabiana levarem ela até a cidade para conversar com Vitor. Enquanto isso Vitor recebe Selene em sua casa e questiona o motivo dela ressurgir em sua vida mesmo após ter lhe traído no passado. O chef de cozinha diz para ela sumir de sua vida. Inácio conta para Zeca que gostaria que ele não namorasse mais com Juju. Zeca avisa aos pais que irá conversar com a Madre Superiora. Gustavo pede Nicole em casamento e lhe entrega uma aliança. A Madre diz para Zeca que reconhecer o próprio erro é algo grandioso. O garoto promete que nunca mais irá beijar Juju nas dependências do colégio e a Madre responde: “Mas não vai mesmo, nunca mais”. Na praça, o irmão mais velho de Frida, Luciano (Kaleb Figueiredo), tira sarro de Juju com seus amigos e menospreza a origem humilde de Zeca.

Um Caminho para o Destino

Na funerária, Prudência pergunta ao capitão Robledo se não há nada o que fazer a respeito da situação de José Luis, pois Angélica acaba de falecer. O capitão responde que já atrasou demais a detenção de José, e já não há mais nada que possa fazer. Pedro agride Victor por intervir em uma discussão entre ele e Nadia. Pedro proibir a esposa de voltar a vê-lo e diz que o melhor é ela buscar outro homem que a engravide. Fabiola chega ao velório para dar suas condolências. Lá todos estão de branco, só ela de preto. Ela pergunta a Virginia porque não a avisaram que a cor seria branco e se aproxima de José para lhe agradecer por ter feito Angélica tão feliz. Ela o abraça e, neste momento, chegam Montserrat e Alessandro. Graziela vai buscar José Luis e leva consigo a urna com as cinzas de Angélica. Jose Luis vai à praia e sobe na lancha que Esmeralda e Renato alugaram, pois assim ele deseja se despedir das cinzas de Angélica no mar, como a prometeu. Esmeralda propõe que ele aproveite para escapar, mas ele se nega. Jose Luis volta a terra. O capitão Robledo e dois militares já o estão esperando para levá-lo para a prisão de Água Azul. Ezequiel entra na casa de Pedro Medina e descobre que lá tem um computador que contém um vídeo de Nadia e Victor fazendo amor. Pedro entra e encontra Ezequiel o esperando com uma arma apontada pra ele. Pedro o lembra que não é nada, e se está no cargo de chefe de polícia é porque ele o ajudou. Ezequiel responde que foi apenas Adolfo chegar para que tivesse o apoio de Pedro.

Belaventura

Branca vai até a casa em que Pedrinho mora e o maltrata. Isaura sai pela mata atrás de ervas para fazer um chá para Álvaro. Rosa fala sobre Henrique para Aurora. Helena sente enjoo e diz a Diogo que sua menstruação está atrasada. Diogo suspeita que ela esteja grávida. Isaura avisa Álvaro que há homens armados na mata. Gioconda recebe um convite do Cel. Sebastião para almoçar em sua casa. Tomásia tem um pesadelo e crê que Isaura corre perigo. Álvaro pergunta à Isaura se ela quer esperar o casamento para se entregar para ele.

O rico e Lázaro

Absalom pede para Zac não matar Chaim. Daniel segue para o alojamento de escravas. Amitis convence Shamiran a permanecer no palácio. Neusta pede para Shag-Shag ajudá-la a proteger Joaquim. Zelfa pergunta se Joana conseguiu esquecer Asher. Nabucodonosor avisa que está na hora de voltar ao palácio. Asher diz que tentará falar com Joana. Larsa diz não saber do paradeiro de Lia e Naomi. Shag-Shag afirma que não existe demônio no palácio. Ebede avisa que Amitis deseja ver Hurzabum. No calabouço, Lia pede para Naomi ter fé. Daniel se desespera ao pensar que Lia morreu. Kassaia chama Nitócris para um passeio. Se sentindo culpado, Daniel ora a Deus. Naomi tem um pesadelo e é amparada por Lia. Neusta agradece a consulta de Shag-Shag. Ao ver Hurzabum chegando ao palácio, Abednego tem uma ideia. Em conversa com a serva Darice, Sammu diz que ficará de olho no governador. Chaim procura Fassur e avisa que Zac pediu Joana em casamento. Joaquim diz sentir falta de Evil. Abednego tranquiliza Daniel dizendo ter um plano para encontrar as escravas hebreias.
Joaquim procura por Neusta. Darice avisa que Dalila e Raquel são próximas de Daniel. Matias diz não ter certeza se quer casar com Gadise. Raquel come compulsivamente. Abednego diz que Hurzabum conseguirá descobrir o paradeiro de Lia e Naomi. Fracas, as escravas hebreias tentam sobreviver no calabouço. Hurzabum diz para Shag-Shag que fará um favor a algumas pessoas. Zac reclama da implicância de Chaim com Joana. Hurzabum conversa com Larsa e descobre a verdade sobre Lia e Naomi. Nitócris entrega uma adaga para Belsazar se defender dos demônios. Hurzabum vai ao encontro de Daniel. Darice procura Sammu e avisa sobre o interesse dos sábios em Hurzabum. Daniel descobre a verdade sobre o paradeiro das escravas. Beroso diz que armará nova luta com o Lobo de Judá. Daniel vai até o calabouço e encontra Lia e Naomi desfalecidas.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta terça-feira (27)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.