Malhação

Ellen, Tina, Lica e Benê disfarçam para que Keyla não perceba o motivo da discussão. Marta tenta convencer Lica a se entender com Clara. Keyla descobre a página de Deco aberta no computador e Benê fica nervosa. Ellen vai ao hospital se aconselhar com a mãe e Nena a orienta a procurar Dóris. Anderson decide ir com a irmã até o colégio. Ellen se surpreende ao ver Jota deixar a sala de Dóris. Keyla decide falar com Deco.

Mundo Novo

Dom Pedro culpa Avilez pela morte de João Carlos. Piatã comunica à tribo sua decisão, e Jacira fica arrasada. Thomas flagra Anna e Joaquim conversando. Piatã vai com Jacira até a gruta de Ferdinando. Elvira faz um feitiço para Licurgo se apaixonar novamente por Germana. Libério comemora a reação do povo ao ler seu jornal. Ferdinando e Piatã se reencontram. Cecília conta para Diara que está namorando Libério às escondidas. Francisco percebe o envolvimento de Domitila ao ouvi-la falar de Dom Pedro. Leopoldina se preocupa quando o marido promete vingar a morte do filho. Peter visita Amália. Sebastião avisa a Jacinto que Thomas quer falar com ele. Dom Pedro invade o quartel de Avilez. Joaquim vê Thomas conversando com Jacinto e descobre que o capataz foi o homem que atentou contra Dom Pedro.

Pega-Pega

Diana e Gordo deixam claro para Laila que não farão negócio com ela. Edith expulsa Glenda de sua casa. Diana aceita o convite de Gordo para voltar com Chiara para sua casa. Daniel parabeniza Gui por ter vencido a ação contra Lázaro. Miro agradece a Eva pelo apoio com a separação de Nina. Júlia diz a Ricardo que pretende procurar Alex na cadeia e descobrir mais sobre a vida de Lorena. Haroldo tenta se reconciliar com Gilda. Gui aconselha Júlia a não procurar Alex. Tainá deixa claro para JF que não consegue ser fiel. Léo conta a Almir que Jaiminho o está ajudando a fazer uma surpresa para Stefany. Glória Braga vai ao bazar de Yasmin e reconhece o bom gosto da irmã de Léo. Júlia procura Alex.

A Força do Querer

Bibi discute com Jeiza e Rubinho é liberado pelo delegado. Eugênio se preocupa com Irene. Ivana disfarça ao ver Cláudio com a namorada. Silvana pede a ajuda de Dita para manipular Eurico. Jeiza afirma que investigará Rubinho. Heleninha descobre o hotel para onde Bibi vai com o marido e fica intrigada. Silvana decide resgatar o relógio de Eurico do penhor. Jeiza analisa a ficha policial de Rubinho. Rubinho conversa com um cúmplice sobre a prisão dos comparsas. Zeca desafia Jeiza. Amaro critica Ruy por querer ir com Ritinha à casa de Edinalva. Nazaré sugere que Abel fale com Ritinha sobre o divórcio. Ruy deixa Ritinha na casa de Edinalva e leva o carro na oficina de Abel. Zeca tem uma visão ao pegar o fio que ganhou dos índios. Ritinha chama a atenção de Jeiza. Caio pede para ter uma reunião com o homem que cedeu a casa para a roda de pôquer que Silvana participou. Ruy e Zeca se encontram.

Carinha de Anjo

Todos se arrumam no colégio para a feira do conhecimento. Madre Superiora dá as boas-vindas para os pais das meninas no colégio na abertura da feira. Gustavo, Estefânia e o Padre estão no colégio para a alegria de Dulce Maria. Selene vai atrás de Vitor e mostra as fotos do chef com Estefânia. Vitor fica nervoso e inseguro, o chef diz que ama Estefânia, mas Selene lhe menospreza e diz ela irá recuperar o amor dele. As meninas abraçam o professor Tom, que com a peça encerra seu ciclo no colégio. Madre Superiora autoriza Estefânia levar Dulce após a feira para provar seu vestido de dama de honra. Nicole invade o escritório atrás de Gustavo e se irrita com Verônica, que ironicamente diz que o homem está na feira do colégio de Dulce. Cristóvão aparece e diz que Nicole deve desculpara para Verônica pela maneira rude que abordou a secretária. Nicole ri e diz que os dois formam um casal fofo. No colégio, as crianças se apresentam em coral com as freiras, regida pela noviça Fabiana. Os pais de Frida e Bárbara reclama com a Madre sobre haver meninos no colégio. A Madre fica surpresa ao saber que havia um casal na escola. Juju apresenta o rap da água ao lado dos amigos no colégio.

O que a vida me Roubou

Angélica e José Luis planejam o casamento de Esmeralda e Renato em um lindo jardim. Demetrio chega a sua casa para avisar Josefina que ela precisará o acompanhar ao casamento de Renato, Josefina o pede tempo para se arrumar, Demetrio responde que voltará para pega-la mais tarde. Graziela pergunta a Josefina onde está o vestido que ela lhe deu para passar. Josefina responde que não deu tempo de fazê-lo, pois tem pressa, já que sairá com Demetrio para um casamento importante. Graziela a ofende e diz que na festa, ela apenas envergonhará seu filho. Carlota convence Josefina a ir ao casamento e ela começa a se arrumar. Sandro e Graziela estão em um restaurante conversando sobre Josefina e Demetrio. Sandro comenta que os “Mendonça” estão a um passo da falência, por esse motivo que eles casaram Demetrio com Josefina. Graziela nega o fato, zangada. Ofendem Esmeralda em plena cerimônia e Renato se enfurece. Alessandro e Montserrat falam sobre o quanto Angélica e José Luis são felizes, ao vê-los aos beijos. Montserrat, triste, diz que a dói muito que Angélica desconheça que expulsaram José da marinha por um grave delito.

Belaventura

Leôncio despreza Belchior. Álvaro chega à igreja e rapta Isaura. Leôncio, Malvina e Belchior ainda esperam por Isaura no altar. Rosa imagina o casamento de Isaura. Leôncio vai até a porta da igreja e descobre que Isaura fugiu. Belchior fica desolado. Geraldo galanteia Malvina. Leôncio reúne os capatazes para encontrar Isaura. Malvina chora no ombro de Sebastião. Miguel discute com Martinho. Miguel bate em Leôncio. Diogo e Helena namoram. Malvina não aceita os elogios de Geraldo. Belchior chora. Henrique lamenta a fuga de Isaura. Estela leva Branca para se desculpar com Perpétua. André chega a casa de Tomásia. Sebastião recebe a prima Aurora. Isaura e Álvaro escondem-se na mata.

O rico e Lázaro

Asher percebe que Nebuzaradã não ajudará Evil e atira uma flecha na leoa. Sem saber que foi salvo pelo escravo hebreu, o príncipe vê Nebuzaradã e agradece pela ajuda. Asher retorna ao acampamento e percebe a presença de mais leões no local. Evil diz a Nabucodonosor que foi salvo por Nebuzaradã. Sem saber da verdade, o rei agradece ao chefe da guarda real. Nitócris se desespera e mostra um animal morto em sua cama. Asher e Joel são atacados por uma leoa. Nitócris acusa Shamiran de ter colocado a ave morta em sua cama. Talita e Samira pedem para Elga escolher logo seus quartos. Daniel decide acompanhar Lia até o alojamento. Amitis repreende a atitude de Nitócris. Asher fica aliviado por não ter sido atacado pela leoa, mas lamenta que um escravo tenha morrido no ataque. Zac se declara para Joana. Rebeca canta durante a Festa da Colheita dos hebreus. Tamir e Shamir dormem sem as esposas. Mostrando sinais de loucura, Fassur se encontra novamente com a prostituta. Hurzabum pede para Shag-Shag parar de beber. Daniel deixa Lia no alojamento. Abednego começa a se entender com Naomi. Elga e as noras disputam na sorte para saber como ficará a divisão dos quartos. Ezequiel agradece o acolhimento da família de Zadoque. Sadraque e Mesaque acompanham Dalila e Raquel até o palácio. Talita e Samira dizem que Elga fará a divisão dos quartos. Daniel fala de Deus com os sábios. Belsazar vê um vulto em seu quarto. Elga diz que Tamir e Talita ocuparão o quarto de Nicolau. Namnu entra desesperada no quarto de Nitócris e avisa que Belsazar sumiu. Ezequiel conversa com Deus e tem a visão do Vale dos Ossos Secos. Desesperada, Nitócris acusa Shamiran pelo sumiço de Belsazar. Larsa descobre que Lia e Naomi foram à festa dos hebreus e as ameaçam. Rabe-Sáris mente para Asher e diz que Zac e Joana estão noivos.
23

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (06)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.