Malhação

Keyla se recusa a contar para Roney e Tato sobre a perseguição que sofreu. Noboru exige que Tina se mantenha afastada de Anderson. Lica se incomoda ao ver Felipe com Clara. Dóris elogia Ellen por seu trabalho na biblioteca. Ellen desdenha a ajuda de Jota para gravar uma música em um computador antigo. Marta aceita posar para a campanha de Luís. Tato e Keyla fazem as pazes. K2 manda uma foto para Tato e Keyla fica furiosa.

Tempo de Amar

Jacinto reconhece Joaquim, que é perseguido pela mata. Domitila teme que Thomas a afaste de Dom Pedro. Ferdinando fica revoltado com Ubirajara. Diara tem uma ideia para provar o envolvimento de Thomas com Sebastião. Leopoldina implora que Dom Pedro não a deixe só. Licurgo sente ciúmes ao ver Germana dançar com Bonifácio. Libério e Peter contam a Bonifácio por que suspeitam do envolvimento de Thomas e Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Ubirajara expulsa Piatã, Olinto e Ferdinando da aldeia. Domitila afirma a Francisco que fará o que for necessário para ficar com Dom Pedro. Joaquim ouve a conversa de Thomas e Sebastião e descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro.

Pega-Pega

Júlia diz a Zuleica que se encontrará com um diretor de cinema interessado em sua história. Gui conta a Júlia que será indiciado porque a polícia acredita que ele é o responsável pela superlotação do show. Jaílson acusa Gui e diz que deixará a banda. Nelson entrega o samba para Pereirão e avisa que Edith não pode saber. Marciano divulga na mídia que Jaílson saiu da banda e Nicolau está com câncer. Arthur decide retirar a participação da 4.4 no show da banda Vittoria and The Hyde Park e convida Léo para a abertura. Joana e JF se beijam. Chiara concorda em morar fora do país com Diana, se Gui consentir. Eva pede Gordo em casamento. Zac avisa a Júlia que Du piorou. Alex recebe um aviso de Salvatore. Salvatore entra na casa de Marisa com Ivan, dizendo que é amigo de Alex.

O Outro Lado do Paraíso

Ruy assina a intimação sem ler e sai para encontrar Ritinha. Joyce e Ruy se preocupam com Ritinha. Uma bala atinge o táxi onde Ritinha está. Zeca e Ruy tentam se proteger no meio do tiroteio. O fio de proteção de Zeca e de Ruy caem do local onde estão e os dois se assustam. Jeiza faz o parto de Ritinha e a leva para a casa de Edinalva. Eugênio vai com Joyce e Ivana conhecer a criança. Ruy se emociona ao ver o neném. Jeiza conta a Zeca que fez o parto de Ritinha e que foi chamada para ser madrinha da criança. Marilda comenta com Ritinha que Ruyzinho possui a mesma marca de Zeca. Eurico encontra dinheiro na bolsa de Silvana. Ruy presta depoimento na delegacia. Abel teme que Zeca se reaproxime de Ritinha. Cibele provoca Ruy.

Carinha de Anjo

Nicole mostra a aliança de noivado que ganhou para Silvana e diz que agora a Verônica é apenas problema da secretária. Silvana tenta ameaçar Nicole ao afirmar que tem todas as conversas delas salvas, mas Nicole diz que a secretária não iria querer ela como inimiga. Madre Superiora perdoa Zeca e pede para que ele mude e fique alegre. Delegado Peixoto tenta assustar Luciano, irmão de Frida, a pedido de Emílio. O garoto diz que não quer assunto com criança do tamanho de Emílio e diz para Peixoto: “Você sabe com quem você está falando”. Rosana chega com Juju na casa de Diana para uma reunião em família. Luciano, que estuda na mesma escola de Juju, conta aos amigos que irá espalhar para todos do colégio que a vlogueira namora o filho do caseiro. Inácio pergunta se Juju e Zeca estão preparados para enfrentar as dificuldades que a união deles podem enfrentar. Os dois adolescentes dizem que sim e Juju finaliza: “Racismo é crime. Começou com a zueira vai ter troco com a justiça, com a lei”. Dulce Maria tira o gesso do braço. Ribeiro leva um presente para Franciely como pedido de desculpa por ter quebrado o celular dela acidentalmente.

Um Caminho para o Destino

Demetrio e Montserrat vão atrás de Graziela para lhe pedir um favor quanto a Sandro. Renato vai visitar José Luis na prisão. Este o pergunta como estão as coisas. Renato diz que está tudo bem, que neste mesmo dia será a inauguração da nova “A Escondida”, e que por isso Esmeralda não pode ir vê-lo, mas mandou lembranças. Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante. Eles discutem e Graziela se ofende. Ele finaliza dizendo que ele não sabe o que é tê-la como inimiga, pois não conhece do que ela é capaz, e ainda mais quando seus filhos estão no meio do assunto. Em um quartel na marinha alguns cabos caçoam de Renato, fazendo comentários muito ofensivos quanto a Esmeralda. Demetrio se aproxima para saber como ele está e o que ocorre. Um dos cabos pergunta quanto dinheiro Renato pagou para ter Esmeralda. Renato não aguenta e agride o sujeito, dando início a uma grande briga coletiva. Victor vai atrás de Nadia. Na inauguração da nova “A Escondida”, Renato, Demetrio, Macário e Alessandro estão sentados na mesma mesa, todos muito contentes, quando começa o show. Sandro entra cumprimentando Alessandro, que questiona a razão dele estar ali. Sandro responde que o recomendaram ir visitar o local. Sandro pergunta se pode sentar-se com eles. Alessandro responde que é melhor que se sente em outra mesa. Maria os observa ao longe. Nadia diz a Adolfo que precisa sair dali, pois está grávida e Pedro quer criar seu bebê como seu. Adolfo diz que não pode fazer nada, pois Pedro colocou câmeras no local para saber de tudo. Nadia consegue se comunicar com Montserrat por celular e conta que Pedro já sabe de tudo e está decidido a levá-la para longe. Por isso a está vigiando todo o tempo. Montserrat diz que tratará de localizar Victor ou Alessandro, para que a tirem de lá. Maria sai para dançar no lugar de outra dançarina que se machucou. Ela aproveita para se insinuar para Alessandro, que a reconhece.

Belaventura

Álvaro e Isaura dormem na mata. Rosa faz fuxicos sobre Henrique e Sebastião fica furioso. Geraldo galanteia Malvina. Miguel e Tomásia falam dos preparativos para o casamento. André visita Bernardo e Moleca. Diogo e Helena fazem juras de amor. André, Geraldo e Miguel decidem ajudar Álvaro e vão até o lugar onde Leôncio arma a tocaia. Isaura se sente em perigo. Perpétua recebe uma mensagem de Geraldo com notícias de Álvaro. Gioconda se arruma para o almoço com Sebastião. Henrique discute com Flor-de-Lis. Leôncio e Francisco conferem as armas e saem em busca de Álvaro e Isaura. Aurora ignora Henrique. Malvina acorda de mau humor. Álvaro e Isaura saem da cabana com Raimundo e Martinho por perto.

O rico e Lázaro

Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão. Hurzabum comenta com Shag-Shag sobre a denúncia que fez. Absalom comenta sobre a briga de Zac e Chaim. Elga fala sobre as aparições de um demônio no palácio. Daniel e Abednego tentam salvar Lia e Naomi. Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitarem separados.
Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac.
30

Leia também:  Resumo de novelas desta quarta-feira (25)
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.