Imagem: Bruna MarquesineBruna Marquezine escolheu um vestido clássico na cor preta para participar de um evento, mas não permitiu que a produção passasse despercebida. Para isso, ousou ao adotar uma tendência bastante controversa: sandália aberta com meia soquete.
A peça principal escolhida por Bruna é da grife italiana Versace. O vestido preto tem comprimento midi (logo abaixo dos joelhos) e é um modelo envelope com frente única. A marcação na cintura, típica destes modelos, é acentuada por uma fivela.

O charme fica por conta do barrado bordado, que vai da barra até o decote, e da abertura que, a depender da posição, mostra toda a coxa.

Sandália com meia
O vestido é simples. É por isso que todo o foco da produção ficou por conta da aposta na sandália com meia. Tendência nos anos 1980, a combinação está se tornando cada vez mais frequente entre as famosas mais antenadas em moda.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

No look, Bruna combinou uma sandália de tiras tradicional preta com uma meia-calça soquete da mesma cor. A escolha proporcionou um ar mais fashionista à produção simples.
Recentemente, Kendall Jenner, famosa pelas roupas que usa, criou um look semelhante para comparecer ao Festival de Cannes, na França. Ela usou um vestido bastante icônico também com uma sandália de tiras e meia soquete, mas de cores claras.

Embora seja uma tendência mais difícil de ser absorvida, a dica, além de ousar, é saber contrastar as duas peças (sapato e meia). Para isso, vale analisar, além do modelo e estilo do sapato e da meia, cores, texturas e comprimento.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.