Imagem: Cigarro 1
Reprodução: PM MT

Um homem foi preso em Barra do Bugres (a aproximadamente 410 km de Rondonópolis) por ameaças e contrabando de cigarros. A ação dos policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar foi realizada após averiguação em uma residência em que uma criança gritava por socorro.

Na casa, no bairro Maracanã, foram encontrados 363 pacotes (mais de 3,6 mil maços) de cigarros sem procedência. N.P.L., 43 anos, não apresentou nota fiscal de compra e não explicou como e onde adquiriu o produto.

Os policiais foram acionados via 190, na tarde de ontem (28), por alguém que ouviu os gritos enquanto passava pela rua. Dentro da residência, o filho, um menino de 12 anos, e a mulher do suspeito, de 43 anos, o denunciaram por agredi-los com um cabo de vassoura.

Leia também:  Quadrilha é presa após invadir hotel de luxo em Cuiabá e furtar 6 caminhonetes de hóspedes

Na presença dos policiais, o homem ainda ameaçou matar a mulher por ela tê-lo denunciado por contrabando. Foi ela quem apontou à equipe da PM onde estava o estoque de cigarros.

Os envolvidos, assim como os produtos apreendidos, cigarros foram levados para a Delegacia de Polícia para demais providências legais. Além de contrabando ou descaminho, o suspeito pode ser enquadrado na lei Maria da Penha (violência doméstica).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.