08 de maio de 2021
Mais
    Capa Destaques Tangará da Serra | Com ciúmes, marido mata amigo e dispara 6...

    Tangará da Serra | Com ciúmes, marido mata amigo e dispara 6 tiros contra sua esposa

    Imagem: Morte
    Foto: Divulgação

    Um Homem morre e uma mulher é gravemente ferida, após briga motivada por ciúmes. O crime aconteceu em uma residência no bairro São Domingos, em Tangará da Serra, nesta terça-feira (02). De acordo com as informações o crime foi cometido pelo marido da moça, que ficou com ciúmes do rapaz morto, que é seu amigo.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito de Pedro Franco de Souza. Já a vítima Patrícia Maria Barbosa, baleada pelo menos seis vezes, recebeu socorro e foi encaminhada ao hospital.

    A Polícia civil atendeu a ocorrência, ouviu vizinhos e familiares que contaram que o crime foi cometido pelo marido da mulher, identificado como Mikael Gonçalves Loiola. Ele ficou enciumado após a esposa receber mensagens amorosas da vítima por redes sociais.

    Ainda de acordo com as pessoas ouvidas, o suspeito chegou na casa pela manhã tirando satisfação com a esposa, que disse não ter feito nada. O casal saiu logo em seguida e foi até a residência do amigo. Os três passaram a discutir e Mikael efetuou os disparos. Ele fugiu logo em seguida abandonando a esposa e o amigo feridos.

    As buscas ao atirador iniciaram desde o final da manhã e ele acabou sendo detido na cidade de Jangada. O caso está sendo apurado.