Agora MT Bastidores Temer está pronto para renunciar ?
BASTIDORES

Temer está pronto para renunciar ?

FONTE
VIA

O Blog do Noblat, do O Globo, publicou nesta tarde que o presidente Michel Temer está pronto para anunciar sua renúncia ao cargo e deverá fazê-lo ainda hoje (18). Ele inclusive já teria conversado a respeito com alguns ministros de Estado e, pessoalmente, acompanha a redação do pronunciamento que informará o país a respeito.

Segundo Noblat, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, já foi avisado sobre a decisão de Temer. Ele o substituirá como previsto na Constituição, convocando o Congresso para que eleja o novo presidente que governará o país até o final de 2018.

A Secretaria de Comunicação Social da presidência da República suspendeu a veiculação de peças de propaganda do governo que estavam no ar ou que poderiam ir ao ar.

ATUALIZADA

o presidente Michel Temer fez um pronunciamento por volta das 15h10 de hoje e disse que não vai renunciar. “Eu sei o que eu fiz, tenho consciência limpa e não vou renunciar”. Ele também destacou os índices positivos da economia e sobre a atuação de seu governo.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas