Imagem: Sidnei
Foto: assessoria

O vereador Sidnei Fernandes (PDT) esteve na comunidade Aldeinha, junto ao secretário de Agricultura do município, Gládston Alves Moreira, e um representante da Sema Estadual para verificar a possibilidade de reformar a ponte sobre o córrego Piteira, estrutura utilizada para o transporte das crianças para a escola e também pelos moradores que precisam vir para a cidade.

Fernandes também contribuiu para o funcionamento de um posto artesiano que estava desativado e que abastecia o Programa de Saúde da Família – PSF, o Centro Comunitários, a Igreja e os moradores da região. “O problema de abastecimento foi resolvido e os moradores já estão recebendo água em suas torneiras. Os atendimentos no PSF, centro comunitário e igreja estavam prejudicados por conta deste problema. Agora tudo voltou a normalidade”, explicou.

Leia também:  Deputado Eduardo Botelho prioriza saúde do Estado

Acompanhado do secretário de Agricultura, Gládston Alves e do Gerente de Núcleo de Fiscalização da Sema Estadual, Airton de Almeida, o vereador esteve na ponte sob o córrego Piteira, a fim de verificarem a possibilidade de reformá-la. “A ponte está caindo e esta é de suma importância para os moradores, principalmente por ser utilizada pelos alunos no transporte para a escola. O representante da Sema já identificou que a reforma não agride o meio ambiente ao seu redor e o secretário de agricultura já acionou a secretária de Infraestrutura, Nívea Calzolari para que os trabalhos se iniciem”, explicou.

Uma equipe deve ir até a comunidade para fazer um desvio e dar início às obras. “A ponte é alta e antes que o pior aconteça é preciso fazer uma reforma na ponte. As crianças dependem disso e os moradores também, pois é a única ligação que tem com a cidade”, concluiu o legislador.

Leia também:  Vereador Thiago Silva propõe criação de Programa de Educação Financeira
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.