O vereador Elton Mazette (PSC) esteve na comunidade do Globo Recreio a pedido dos moradores da região para conhecer a realidade do local. O maior problema por lá, segundo os que moram na comunidade, é com relação às péssimas condições das estradas e pontes. A falta de infraestrutura tem prejudicado o transporte das crianças para a escola.

“As pontes estão precárias e as estradas intransitáveis. As boas condições dessas vias são de grande importância, pois os moradores precisam delas para chegar e sair da comunidade, bem como as crianças para chegarem à escola. É preciso que a administração faça uma visita àquela comunidade e que as maquinas da Coder vá até lá para fazer o que precisa”, defendeu o vereador.

Leia também:  Iniciam as obras de recuperação de bairros da região Salmen

DISTRITO

Outro lugar que sofre com a falta de infraestrutura é o Distrito Augusto Bortoli Rasia. A pedido de empresários que atuam na região, o vereador, junto ao Diretor Técnico da Coder, Leandro Godoy, esteve no local e conseguiu identificar inúmeras necessidades. A principal delas é a péssima condição das estradas de acesso ao distrito. “Solicitamos ao Diretor Técnico da Coder que, o quanto antes, revitalize as vias que dá acesso às empresas desse Distrito. Continuaremos visitando os distritos da cidade para conhecermos suas necessidades e chamarmos a atenção do poder público para que resolva os problemas existentes”, destacou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.