Agora MT Variedades Música e Cultura Vidente prevê tragédia de acidente com os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo...
MúSICA E CULTURA

Vidente prevê tragédia de acidente com os cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa

Da redação com Blasting News
VIA

Vidente Carlinhos faz várias previsões em programa de tv - Foto/Reprodução
Vidente Carlinhos faz várias previsões em programa de tv – Foto/Reprodução

O vidente Carlinhos é um dos nomes mais conhecidos da mídia brasileira. Ela ficou famoso em todo o país por prevê a queda do avião que levava o time da Chapecoense. O acidente acabou no ano passado e o fato causou grande repercussão no Brasil e no mundo. No episódio, infelizmente, jogadores, comissão técnica e jornalistas vieram a falecer. Recentemente, Carlinhos foi até ao programa do ‘Raul Gil’, no SBT, onde fez novas previsões bombásticas. Ele disse, por exemplo, que, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT) seria preso, mas que não ficaria muito tempo na cadeia.

A possibilidade de prisão de Lula já é discutida há mais de um ano, mas até agora, nada baseado nisso acabou acontecendo.

O vidente ainda revelou que sua visão de futuro para a política brasileira é que o atual presidente da república, Michel Temer, do PMDB, não vai sobreviver muito tempo no poder. Para o paranormal, Michel deve cair e ficar fora do posto mais importante do governo federal. A insatisfação popular faria o peemedebista não durar muito tempo na presidência.

Lembrando que Michel entrou como temporário no cargo em abril do ano passado e, a partir de agosto, virou presidente definitivo do Brasil. Ele já disse que não pensa em reeleição. A política só deve ter melhoras depois do mês de julho. Carlinhos ainda diz que na próxima eleição o grande vencedor vai se Álvaro Dias, do PSDB. O político não é tão conhecido do grande público, apesar de ser Senador. Ele venceria a eleição em segundo turno contra Lula, que até a eleição já estaria solto novamente.

Para Neymar, o paranormal alega que ele será pai, mas não deixa claro se o novo filho será da atriz Bruna Marquezine, com quem namora atualmente.De acordo com Carlinhos, ele vê um bebê na vida do atleta e esse seria uma menina.

Cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa - Foto/ Reprodução
Cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa – Foto/ Reprodução

Já para outros famosos, a previsão é bem mais catastrófica. Os cantores Leonardo e Eduardo Costa, que estão fazendo turnê por todo o Brasil, seriam vítima de uma acidente de carro importante. O acidente ocorreria quando os famosos saíssem de uma cidade pequena e fossem em direção à uma grande cidade para suas apresentações. O vidente diz apenas que eles ficarão muito machucados, mas não dá detalhes sobre os ferimentos ou risco de morte.

Ainda sobre tragédias, ele ainda prevê um importante deslizamento de terra para a Serra Fluminense, no Rio de Janeiro, acarretando dezenas de mortes. A região foi vítima de fato parecido ano passado.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas