Fabricio Gomes Costa comandante do 3º CBM - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Fabricio Gomes Costa comandante do 3º CBM – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O 3º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Rondonópolis, realizou na manhã de hoje (29) a troca de seu comandante. Deixa o cargo o tenente-coronel BM Francinildo Pereira Barbosa e passa a comandar o 3º Batalhão o major BM Fabrício Gomes Costa. A solenidade contou com a presença do coronel BM Alessandro Borges Ferreira, comandante geral do Corpo de Bombeiros em Mato Grosso.

Francinildo Pereira Barbosa deixou o comando do 3º CBM - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Francinildo Pereira Barbosa deixou o comando do 3º CBM – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Ao novo comandante, o coronel Francinildo desejou boa sorte. “Tenho certeza que ele fará um bom trabalho para essa cidade da qual eu trabalhei por um ano e meio e me sinto honrado, após 32 anos de contribuição Militar eu passo o bastão. Ele fará de tudo para honrar a confiança que estamos depositando nele. Não tenho dúvidas de que fará um grande trabalho no comando do batalhão”, destacou.

Leia também:  Juíza destaca participação da sociedade em mutirão

O novo comandante veio de Cuiabá onde era da Coordenadoria Financeira do Quartel do Comando. Para o recém-nomeado major Fabrício Gomes, receber o comando é um misto de alegria e responsabilidade.

Fabricio Gomes Costa comandante do 3º CBM de Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Fabricio Gomes Costa comandante do 3º CBM de Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

“Com absoluta certeza será um desafio estar a frente de uma batalhão desta envergadura, a sociedade pode esperar que trabalharei com afinco na busca da otimização do serviço operacional, na parte administrativa, para que possamos buscar excelência na prestação de serviço e cumprir a missão de salvar vidas e patrimônio”, apontou.

Esteve presente os representantes da Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, autoridades políticas, Ordem dos Advogados do Brasil e familiares.

Troca de comando do Bombeiro Militar - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Troca de comando do Bombeiro Militar – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Rondonópolis é composto por 90 militares, sendo que oito deles são destinados ao Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco. A unidade ampara o Comando Regional, que atende 21 municípios da região.

Leia também:  A maneira correta de chamar o cliente para dentro do estabelecimento comercial

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.