Imagem: foto(2)
Materiais apreendidos – Foto: PC

Um adolescente autor de vários atos infracionais foi apreendido pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (13), no município de Alta Floresta (1.007 km de Rondonópolis), em poder de uma arma de fogo, munições e droga, durante ação da Delegacia de Polícia da cidade com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra).

O menor de 16 anos, natural do Estado de Rondônia, era investigado por suspeitas da prática de diversos delitos na região como tentativa de homicídio e roubos a estabelecimentos comerciais. Na noite de sábado (10.06), uma mulher foi ferida por disparos de arma de fogo durante assalto no bairro Jardim Renascer. Os tiros foram efetuados pelo menor junto com um comparsa, que subtraíram dinheiro e produtos da loja. A dupla fugiu em seguida usando uma motocicleta.

Leia também:  Moto com queixa de roubo ou furto é recuperada e mulher é presa por receptação

O infrator possui internações para cumprimento de medidas socioeducativas em Rondônia. Ele responde por envolvimento a crimes análogos a furto, roubo, homicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. No início de 2017, o infrator foi apreendido com cerca de 2 quilos de droga, no município de Sorriso (500 km ao Norte).

Diante dos fatos, os investigadores de polícia conseguiram êxito em localizar o menor no bairro Cidade Alta, Setor Norte 3 de Alta Floresta, em poder de um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, além de duas porções de entorpecente.

O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia, ouvido pelo delegado Carlos Francisco de Moraes, e autuado em ato infracional de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Leia também:  Após agredir a esposa, homem foge da polícia e capota veículo na MT-449
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.