O estado do diretor é estável - Foto: Reprodução/ TV Morena
O estado do diretor é estável – Foto: Reprodução/ TV Morena

O educador de 36 anos esfaqueado por um aluno na Escola Estadual Antônio Fernandes, em Naviraí, a 350 quilômetros de Campo Grande, continua internado da Santa Casa do município. O estado de saúde dele é estável, segundo o hospital.

De acordo com a unidade de saúde, o professor e diretor da escola passou por cirurgia para retirada de água do pulmão, orgão que foi atingido por uma facada. Ele também foi ferido no braço e está se recuperando na enfermaria do hospital.
O delegado responsável pela investigação, Edson Luiz Ubeda, informou que os policiais foram à casa do adolescente de 16 anos suspeito do esfaqueamento, porém, ele não foi encontrado. A família se comprometeu a encaminhar o garoto à delegacia assim que ele retornar para a casa. O menino não tem passagens pela polícia.

Leia também:  Homem agride filho de 5 anos com socos e chutes por fazer xixi na cama

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação disse que lamenta o incidente e que a Coordenadoria Regional de Educação de Naviraí acompanha a recuperação do diretor da escola e está à disposição da polícia para auxiliar nas investigações.

imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o diretor chama a atenção do estudante, que estaria fumando maconha dentro do colégio. Eles conversam por alguns instantes e logo depois o educador se afasta.
O estudante vai atrás do diretor e dá duas facadas. O professor cai, logo se levanta e consegue se afastar. O adolescente pula o muro da escola e foge.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.