Imagem: abuso infantil e sexual
Reprodução

Um homem de 51 anos, é acusado de estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na última segunda-feira (05), no Distrito de Adrianópolis, em Pontes e Lacerda (a aproximadamente 650 km de Rondonópolis). O suspeito, era amigo da família da menor e aproveitava da relação com a família para praticar os abusos contra a menina.

As investigações se deram início após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Pontes e Lacerda para denunciar o crime. O indivíduo é motorista de ônibus e por ser amigo da família, costumava a visitar a casa em seus intervalos. A família só tomou conhecimento dos abusos após a menina contar para o primo que o suspeito tirou fotos dela nua.

Leia também:  Colisão entre dois veículos causa capotamento na rua 15 de Novembro

Durante conversa com uma tia, a menina admitiu que por diversas vezes o acusado passou a mão pelo seu corpo e que certa vez pediu para que ela tirasse a roupa. Segundo a vítima, o suspeito fez fotografias dela nua e esfregou o órgão genital nela, porém, a pedido dela, não consumou a conjunção carnal. As fotos foram tiradas dentro do ônibus.

Durante os abusos, o homem chorava fazendo “chantagem” emocional, pedindo para que a menina não contasse a ninguém, caso contrário ele seria preso. Em uma das situações, o agressor chegou a dar uma quantia de R$ 20 para agradar a vítima.

Diante dos fatos foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, decretado pela Justiça e cumprido no mesmo dia. O suspeito foi localizado em sua residência, no distrito de Adrianópolis, onde teve a ordem de prisão cumprida.

Leia também:  Dupla é presa e menor apreendida por suspeita de tráfico de drogas no Jardim São Sebastião
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.