Wilson Roberto Marcondes, 45 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) acusado de invadir uma casa na Vila Aurora, na madrugada deste domingo (18), em Rondonópolis (MT). Para entrar na casa o suspeito quebrou o portão eletrônico, tirando-o do trilho. O suspeito disse que entrou na casa, após perceber que estava sendo perseguido por uma cobra.

O indivíduo relatou que se agarrou à grade da residência após ser alcançado pela cobra e que não tinha a intenção de roubar ou furtar nada, e que agiu sob efeito de pasta base.

As vítimas relataram para a PM que estavam em casa quando escutaram alguém gritando. Ao saírem para verificar o que estava ocorrendo, as vítimas depararam com o suspeito visivelmente alterado segurando um botijão de gás que estava na parte externa da residência. O suspeito dizia que queria fogo e uma faca, possivelmente para abrir o botijão e atear fogo. O suspeito jogou o botijão na janela da casa e invadiu a residência.

Leia também:  Jaciara | Homem é preso por receptação de carga roubada de caminhão em Rondonópolis

O dono da casa conseguiu deter o suspeito e acionar a PM. O suspeito foi detido e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

As informações constam em registro no BO N° 2017.202563.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.