Uma motocicleta Honda CB 250 Twister de cor preta, produto de roubo, foi recuperada pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (16), em Rondonópolis (MT). O veículo estava sendo monitorado com rastreador e com os dados foi possível chegar até a residência em que se encontrava a moto roubada.

Quando a PM chegou no endereço a moto estava na área com uma toalha tampando a placa. Após averiguações, a Polícia constatou que o veículo era realmente o produto do roubo. A dona da casa disse para a PM que seu filho está preso na Mata Grande e que ele havia informado via celular que dois indivíduos iriam deixar a moto na casa.

Diante dos fatos, a dona da casa foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) para as providências cabíveis.

Leia também:  Mulher é presa em posto de combustível abastecendo veículo furtado

SOBRE O ROUBO 

A vítima disse para a PM que tinha colocado a moto em grupos de compras e vendas no Facebook e que um indivíduo entrou em contato demonstrando interesse em comprar o veículo. A vítima marcou um encontro com o indivíduo no Conjunto São José e quando chegou no local o dono da moto foi surpreendido por dois suspeitos armados que anunciaram o roubo e fugiram com o veículo.

Os suspeitos ainda não foram localizados e o caso está sendo investigado.

As informações constam em registro no BO N° 2017.201769.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.