Imagem: bombeiros extintor
Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos, identificado como A.L.A., foi preso pela Polícia Militar, na noite do último domingo (04), após se trancar em casa com a filha de apenas 3 anos e colocar fogo no local. O fato foi registrado no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Os PMs conseguiram invadir a residência e resgatar a criança.

Narra o Boletim de Ocorrências (BO) que o homem teve uma discussão com a companheira A.C.L.G., 33 anos e decidiu trancar-se dentro da residência com a menina de três anos. Os policiais foram acionados e encontraram mãe e filho, que relataram que depois do desentendimento, o suspeito foi para dentro da casa.

Quando chegaram na residência, os policias perceberam que estava saindo fumaça de dentro da casa e arrombaram a porta que estava sendo segurada por um obstáculo. No primeiro cômodo, encontraram a menina de três anos. Um militar retirou a vítima, enquanto que os outros utilizaram baldes com água para cessar as chamas.

Leia também:  Em 2016, MT registrou 230 casos de violência contra a pessoa idosa

Depois disto, os militares foram a procura do suspeito, que conseguiu fugir do local. A criança foi entregue a parentes e a mulher acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes para registro do fato. Um Boletim de Ocorrências foi registrado por incêndio, dano e ameaça.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.