Suspeitos presos pela policia militar acusados de roubo a residencia e veiculo
Suspeitos presos pela Polícia Militar acusados de roubo a residência e veículo

Sete pessoas, entre elas dois menores, estão envolvidas em um roubo de um veículo modelo, Range Rover, no bairro André Maggi em Rondonópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos invadiram uma residência, que funciona como um estabelecimento voltado para massagens, por volta das 10h desta terça-feira (06).

Suspeitos presos pela policia militar acusados de roubo a residencia e veiculo em Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Trio suspeitos de roubo a residência e veículo em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O trio depois de conseguir render o marido da dona do local e mais duas clientes, mantiveram todos reféns por aproximadamente três horas, durante esse tempo os indivíduos conseguiram levar duas televisões e o valor de R$ 1 mil em dinheiro. Um dos menores (17), abriu fuga com o veículo em direção ao Anel Viário passando em alta velocidade por diversos bairros da cidade.

Leia também:  Sinop | Mulher é morta com quatro tiros e filho de 7 anos encontra o corpo

Guarnições da Polícia Militar que já acompanhavam por mais de 20 minutos a tentativa de fuga do menor com o veículo em direção a Cuiabá, relataram que o mesmo era conduzido em alta velocidade, passando dos 200 km por hora, colocando a vida de outras pessoas em risco.

Os policiais que já tinham feito ordem de parada e que foi desobedecida pelo menor, tiveram que efetuar disparos de arma de fogo contra os pneus do veículo que tempo depois parou, a guarnição efetuou a apreensão do adolescente e a recuperação do veículo.

Veiculo recuperado pela policia e suspeito preso - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Veiculo recuperado pela polícia e suspeito preso – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Nesta mesma tarde (06), uma das vítimas foi até a 1ª Delegacia de Polícia para a confecção do boletim de ocorrência, onde reconheceu os três envolvidos. Nesse episódio foram recuperados o veículo, algumas jóias e o valor de R$ 350 em dinheiro. Entre os sete envolvidos nesse roubo, seis tem passagens de acordo com a Polícia Militar.

Leia também:  "Mulinha" é detida transportando mais de 7kg de cocaína em Rondonópolis

Ananias Junior Martins Matos, de 18 anos.

André Mateus Martins Matos, de 18 anos.

Douglas da Silva, de 19 anos.

Giovani Santos Nogueira, de 21 anos.

Marlon Farias De Sousa Junior, de 23 anos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.