Imagem: drogas
Entorpecentes apreendidos – Foto: PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu uma mochila contendo três tijolos de aproximadamente 1 kg de substância análoga a pasta base de cocaína dentro de um veículo Ford Ka de cor preta, nesta sexta-feira (16), na região de Jaciara. Dentro do carro estavam dois indivíduos. O motorista do carro perdeu o controle e tombou o veículo durante perseguição policial. Os suspeitos conseguiram fugir.

A PM recebeu uma informação anônima de que os dois suspeitos teriam passado pelo trevo da MT -344 com BR -364 sentido a Dom Aquino.

Diante da informação, a Polícia realizou uma barreira na MT-344, próximo da entrada de ‘Entre Rios’ abordando veículos que seguia sentido a Jaciara. Após alguns minutos o veículo dos suspeitos aproximou do local,  mas o motorista fez uma manobra de ‘cavalo de pau’ retornando  sentido à cidade de Dom Aquino.

Leia também:  Jovem cuiabana que estava desaparecida na Síria é encontrada pela Polícia Federal
Imagem: carro
Veículo utilizado pelos suspeitos – Foto: PM

A PM fez o acompanhamento tático e durante imediações no Centro da cidade de Dom Aquino a Polícia avistou o carro dos suspeitos que saiu em alta velocidade pegando uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida como ‘água azul’. O veículo foi acompanhado pelas guarnições. O motorista do carro perdeu o controle vindo a tombar às margens da estrada. Os dois indivíduos ocupantes do veículo Ford fugiram tomando rumo ignorado no meio das pastagens, não sendo possível deter os suspeitos.

Ao ser feito uma revista no interior do referido veículo, foi localizado uma mochila na cor preta e no seu interior três tijolos de aproximadamente 1 kg de substância análoga a pasta base de cocaína.

Leia também:  Dom Aquino | Espingardas furtadas são recuperadas e homem preso

Um guincho foi acionado para transportar o veículo até Delegacia local.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.