O grupo que desde a nomeação do deputado federal, Valtenir Pereira, como novo presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mato Grosso, passou a ser considerada pelo novo mandatário do partido como a “banda podre do PSB”, resolveu promover na próxima segunda-feira (26) um encontro com prefeitos e vereadores do partido no estado.

A intenção, segundo fonte da coluna Bastidores, é demonstrar que Valtenir apesar de ser o presidente da sigla, não tem força e muito menos peso político para conduzir o partido no estado.

A reunião deverá contar com a presença do governador Pedro Taques (PSDB) e do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), mas adivinhem, o deputado federal e presidente do partido, Vatltenir Pereira, não foi sequer comunicado do encontro, e a boca miúda corre, que ele é ‘Persona Non Grata’ no evento.

Leia também:  Se ficar o bicho pega

Essa novela ainda nos reserva muitos capítulos, até o ano que vem e deve ser tão cheia de tramas, artifícios e traições, que terá episódios com mais audiência que as novelas da Vênus Platinada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.