Imagem: Rio
Bombeiros encontraram corpo do jovem neste domingo (11) no Lago de Manso (Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

O corpo do jovem de 25 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (9) na região do Lago de Manso, em Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, foi encontrado no final da manhã deste domingo (11) por uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso. O corpo da vítima foi localizado a 30 metros do local do afogamento.

Conforme os bombeiros explicaram, três pessoas estavam em uma ilha do lago, quando a embarcação se soltou e eles tentaram voltar para o barco.

Segundo as testemunhas, dois primos e um amigo estavam em uma ilha, no meio do Lago de Manso, quando a embarcação se desprendeu de onde estava amarrada. Quando os três perceberam que o barco estava se movimentando, eles tentaram nadar até o barco. Um deles entrou na embarcação, outro ficou na ilha e o terceiro se afogou.

Leia também:  Acidente com duas carretas atinge carro de família e criança de 4 anos morre em MT

Os bombeiros fizeram mergulhos entre sábado (10) e domingo. Nas buscas de hoje os militares fizeram mergulhos em profundidades de nove a 10 metros, até que localizaram o corpo do banhista flutuando a 30 metros do local indicado pela família.

Um carro do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para encaminhar o corpo do jovem até Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.