A Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Rondonópolis realiza nessa quinta-feira (22), às 19h uma audiência pública para debater com a população o Plano Plurianual de 2018/2021 na Igreja Católica São Miguel, no bairro Alfredo de Castro.

Para o presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, vereador Thiago Silva, a participação e a fiscalização da população é fundamental para a destinação correta dos recursos “A participação da população é de extrema importância, pois é ela quem vai nos mostrar suas necessidades, através da participação popular construímos uma sociedade mais igualitária e democrática”, concluí.

A audiência é uma das fases mais importantes do Plano Plurianual – PPA, pois coloca em discussão com a população as necessidades e especificações de cada área e região da cidade . O vereador Thiago Silva destaca ainda que a Comissão de Finanças e Orçamento não mediu esforços para trazer a discussão para a participação popular.
“Tornando a discussão pública temos maiores possibilidades de desenvolvimentos das políticas mais eficazes, é para a população que construímos o PPA, respeitando a gestão democrática”.

Leia também:  Após cirurgia na próstata Temer recebe alta e diz "Por aqui foi tudo bem"
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.