Acidente divisa MS/MT - Foto: Vc Repórter
Acidente divisa MS/MT – Foto: Você Repórter

Duas carretas bateram de frente e pegaram fogo no km 0 da BR-163, na ponte sobre o Rio Correntes, na divisa do Estado com Mato Grosso do Sul. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (9).

A Concessionária Rota do Oeste encaminhou para o local duas equipes para orientação do tráfego, duas equipes de resgate médico, guinchos leve e pesado. Diante da gravidade do acidente, a MS Vias (responsável pela BR-163 em Mato Grosso do Sul) encaminhou um caminhão-pipa. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local.

Às 16h45, ainda não era possível identificar o número de vítimas em decorrência das chamas. O tráfego está completamente interditado na BR-163 e os veículos seguem por uma via lateral antiga. A Rota do Oeste faz a sinalização e a orientação dos motoristas no local.

Leia também:  Motociclista perde controle e sofre grave acidente com colisão frontal na MT-270

ATUALIZAÇÃO

às 17h30 – Foi confirmada que uma pessoa morreu carbonizada, possivelmente trata-se de um homem, que conduzia uma carreta Volvo vermelha carregada com milho. O motorista da carreta branca, carregada com farinha de trigo, conseguiu sair do veículo logo após a colisão e foi socorrido por terceiros. O homem foi levado para o hospital de Sonora (MS) em estado leve. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.