Pistola calibre 45 apreendida pela Força Tática - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Pistola calibre 45 apreendida pela Força Tática – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Um casal foi preso na noite desta quarta-feira (22) por posse ilegal de armas. A Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Jardim Tropical, quando um indivíduo identificado como Reinaldo dos Santos Gomes, 37 anos, ao ver a viatura se assustou e entrou em uma conveniência. O suspeito foi seguido pela equipe, que ao entrar no comércio se deparou com o indivíduo tentando esconder a arma dentro das prateleiras.

No mesmo momento chegou sua esposa acompanhada de duas crianças, dizendo ser dona da arma. A suspeita Lucineide Fechtner Gouveia, 22 anos, foi questionada sobre quem havia comprado a arma e a mesma não soube responder, porém informou que pagou em torno de R$ 6 mil reais.

Leia também:  Escola é invadida e professores têm materiais roubados no Conjunto São José
Momento que policiais da Força Tática chegavam com casal suspeito - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Momento que policiais da Força Tática chegavam com casal suspeito – Foto : Messias Filho / AGORA MT

O veículo e os suspeitos foram entregues para a 1ª Delegacia de Polícia, que após investigação descobriram que o automóvel foi utilizado pelo suspeito em uma tentativa de homicídio registrada no dia 21 de maio deste ano.

Ambos foram detidos, o conselho tutelar foi acionado e ficou com a tutela dos menores. Lucineide ao ser colocada no camburão desacatou o sargento com palavras de baixo calão.

As informações estão no boletim de ocorrência de número 2017.207655

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.