Imagem: moto
Casal morreu após bater em poste na Estrada do Capão Grande, em Várzea Grande (Foto: Deletran/MT)

Duas pessoas morreram na madrugada deste domingo (11) depois de sofrerem um acidente na Estrada do Capão Grande, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), os dois estavam em uma motocicleta que bateu contra um poste. Os dois não resistiram e morreram no local antes de serem socorridos.

De acordo com os policiais da Deletran, que atendeu o acidente, o acidente ocorreu por volta de 5h [horário de Mato Grosso]. O motociclista, identificado como Alexandre José da Silva, de 40 anos, passou por um quebra-molas, perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia na calçada da via. Uma mulher, identificada como Elis Regina Oliveira Barreto, de 39 anos, estava na garupa da moto.

Leia também:  Começa o julgamento dos acusados de matar jovem em padaria em 2011

Os dois moravam no Bairro São Simão, em Várzea Grande. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. As causas do acidente devem ser apuradas e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve emitir laudos sobre as condições do acidente e da morte das duas vítimas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.