Imagem: banda
Foto: assessoria

Em sua 3ª edição, o Cerrado Fuzz Festival apresenta para o público o melhor do rock and roll com bandas que tem se destacado nacionalmente e regionalmente. No dia 19 de agosto, na Chácara Mocó em Rondonópolis, a partir das 15 horas, cinco bandas sobem ao palco para agitar os presentes com rock alternativo, clássicos do rock, stoner rock, psicodelia, rock progressivo e hard rock.

De Maceió (AL), o trio Necro apresenta suas influencias que passeiam entre o hard rock dos 70’s, a psicodelia e o rock progressivo. Formada em 2009, o trio é conhecido nacionalmente e têm na bagagem dois discos e um Ep gravados e lançaram no fim de 2016 o disco “Adiante” considerados por muitos uns dos melhores álbuns de 2016.

Leia também:  Morre irmã Gema Domênica Fornazier em Rondonópolis

Overfuzz é um power trio de Goiânia (GO) que faz um rock bem trabalhado sem rótulos. O trio, que se formou em 2010, tem dois Ep’s lançados, um Vinil 7”, e um CD de 2015, “Bastard Sons Of Rock ‘n’ Roll” que os impulsionou e tem impulsionado para shows nos quatros cantos do Brasil.

Já, Hotell Casablanca é uma banda de Cuiabá de rock alternativo, rock clássico e música eletrônica. Na estrada desde 2016, a banda conta com dois singles e um vídeo clipe lançado e agora se prepara para lançar o seu primeiro EP intitulado “Like Monster in a Black Hole”. Apesar de pouco tempo de existência, a banda tem maturidade no seu som e músicos de longa bagagem.

Leia também:  Plano de Desenvolvimento Institucional é tema de workshop realizado na Prefeitura

De Rondonópolis, Electric Void é uma banda de stoner rock e rock clássico tocando desde covers até suas composições próprias criada em 2017 pelo desejo de fazer música diferente. Formada por músicos que têm larga experiência e outros projetos de sucesso na cidade.

Ainda de Rondonópolis a banda Remorse tem 25 de existência de muito rock and roll e é uma das bandas mais antigas da cidade em atividade. Atualmente as composições da banda são cantadas em português e nos seus shows fazem uma mescla com covers dos clássicos do rock.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.