Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial, por volta das 9h da manhã de hoje (28), no bairro Jardim Tropical em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por vizinhos da vítima de 68 anos.

O homem relatou que dois indivíduos adentraram em sua loja, anunciando o roubo e mediante graves ameaças levaram alguns pertences, ela não conseguiu descrever as características físicas, pois ficou muito nervoso com a situação. Apenas disse que um dos homens deve ter em torno de 35 anos e seu comparsa uns 22 anos de idade e que esse era quem estava com a arma de fogo.

Leia também:  Em ação rápida, polícia recupera objetos furtados e prende dois suspeitos

A dupla subtraiu da vítima uma aliança de ouro e o valor de R$ 110 evadiu-se do local em uma motocicleta de cor prata, onde um cliente que estava na loja, conseguiu anotar a placa (NJW-8108) da moto que tomou rumo ignorado.

Em checagem a placa da motocicleta, os policiais descobriram que esse veículo pertence ao município de Guiratinga.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência de número: 2017.215185 foi confeccionado na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.