Imagem: Pátio e Wilson
Foto: assessoria

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, assinou nesta segunda-feira (12) um convênio com o governo do Estado da ordem de 8 milhões de reais que serão investidos na pavimentação asfáltica de diversos bairros da cidade e também para a retomada das obras do residencial Celina Bezerra. O recurso será encaminhado por meio da Secretaria de Estado de Cidades.

“É uma conquista para a nossa cidade. Ficamos muito felizes com essa parceria que vai trazer mais conforto para quem trafega pelas ruas do bairro e contribuir com a melhoria da saúde das famílias que ainda vivem convivem diariamente com a poeira na porta de casa”, comentou o prefeito Zé do Pátio.

Leia também:  ACIR entrega agenda propositiva ao governador Pedro Taques

Os recursos destinados especificamente para lama asfáltica deverão ser aplicados em bairros de diversas regiões da cidade. O prefeito ressaltou que a Prefeitura vai avaliar as prioridades e os bairros em situações mais críticas para fazer os projetos de pavimentação.

O convênio assinado pelo prefeito e o secretário de Estado de Cidades, Wilson Santos, garante também a retomada das obras do residencial Celina Bezerra, loteamento residencial formado, em sua totalidade, por edifícios de quatro andares. Todo o complexo vai abrir a porta de moradias para cerca de quatro mil famílias.

Com o convênio firmado, é esperada a conclusão das obras, que estão em fase de acabamento de pelo menos 1.200 unidades, uma esperança para as famílias que aguardam por uma moradia na fila da Secretaria Municipal de Habitação.

Leia também:  UTI Pediátrica de Rondonópolis reabre após paralisação de 21 dias
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.