Cristiano Emanoel preso por policiais da DERF suspeito de roubos - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Cristiano Emanoel, vulgo “Indinho” preso por policiais da DERF suspeito de roubos – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis), prenderam por volta das 15h50 da tarde de hoje (23), Cristiano Emanoel Borges de Souza vulgo “Indinho”, de 18 anos, no bairro Castelo Branco, transitando com uma motocicleta roubada, modelo Honda XRE na cor preta, e a utilizava para praticar roubos com um comparsa em Rondonópolis.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os investigadores já vinham acompanhando o caso e tinham informações de que o suspeito estava atuando por bairros da cidade e na data de hoje, uma equipe conseguiu abordar “Indinho”.

Arma,munições,droga e documento de veículo - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Arma,munições,droga e documento de veículo – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Após abordagem e busca pessoal, foi solicitado a documentação de porte obrigatório e Cristiano apresentou o documento CRLV, durante conferência ao sistema, os policiais identificaram que a numeração do documento foi furtada no Ciretram de Paranatinga na data de 02/12/2015.

Leia também:  Trio armado rende família durante assalto à residência no Jardim Novo Horizonte

 

Ao realizarem checagem na motocicleta, a equipe observou sinais de adulteração e descobriram que o lacre pertencia a outra moto, através da placa foi possível entrar em contato com o proprietário da verdadeira motocicleta que reside em Várzea Grande e o mesmo confirmou aos policias por ligação telefônica que seu veículo encontra-se sob sua posse na referida cidade.

Moto recuperada por policiais da DERF - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto recuperada por policiais da DERF – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Diante dos fatos, Cristiano assumiu aos policias que praticou um roubo em um estabelecimento comercial no Parque Universitário no dia 07 deste mês. “Indinho” informou também, que o revolver utilizado estava guardado dentro de uma gaveta no seu guarda-roupas na sua residência, que fica no bairro Tancredo Neves.

A equipe se deslocou até o o local, onde estavam no momento a esposa e a irmã de Cristiano que ajudaram na busca, os policiais encontrara uma arma calibre 32 com três munições intactas, mais outras três munições intactas de calibre 38 e uma peteca de maconha.

Leia também:  Chacina em Rondonópolis pode ter ligação com fuga de presidiários da Mata Grande

Diante dos fatos, Cristiano foi encaminhado até a Derf e foi reconhecido pela vítima como autor do roubo no inicio do mês.

Este relato se encontra no boletim de ocorrência de número: 2017.210245

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.