Dinheiro drogas apreendidos pelas policias de Guiratinga - Foto: Rede social
Dinheiro drogas apreendidos pelas policias de Guiratinga – Foto: Rede social

Ao realizar rondas no perímetro urbano de Guiratinga (a aproximadamente 130 km de Rondonópolis), ontem (05), a Polícia Militar encontrou um suspeito identificado como: Roberto. A guarnição sabendo de que o indivíduo estava preso há pouco e não tinha conhecimento ou notícia de sua soltura foi realizada a abordagem.

Durante a busca pessoal, nenhum material de ilícito foi encontrado, porém questionado sobre onde estava residindo, o mesmo afirmou morar em uma residência com diversas denúncias de ser um ponto de comercialização de drogas. Diante do exposto, o suspeito falou que não havia fundamento nas acusações e convidou a guarnição da PM a entrar na residência.

 

 

Quando chegaram e entraram na referida residência, a guarnição localizou outros três suspeitos, dois homens e uma mulher, identificados como: Arthur, Elismar e Adria, então, a equipe iniciou buscas e localizou uma grande porção de substância análoga a maconha. Questionados sobre onde estaria o restante da droga, Roberto falou que quem saberia responder, seria Elismar, que passou a mostrar aos policiais diversos locais dentro da casa.

Leia também:  Mulher é atropelada por moto enquanto atravessava a rua para ir a igreja

Em outro momento e sobre novo questionamento sobre o restante do entorpecente, foi respondido a guarnição que estaria na residência de um menor de idade. Em ato contínuo, a equipe se deslocou até a referida residência do adolescente; e o mesmo desenterrou próximo de uma árvore mais duas grandes porções de maconha.

Em busca na residência foram encontradas mais uma porção pequena de substância análoga a maconha e sementes da droga encontrada, que de acordo com o adolescente.

Diante dos fatos, todos os suspeitos juntamente com a materialidade foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para serem tomadas as providências que o caso requer.

Imagem: Dinheiro drogas apreendidos pela policia de Guiratinga
Dinheiro drogas apreendidos pela policia de Guiratinga – Foto: Rede social

 

Materiais Apreendidos:

Cerca de R$ 115 em dinheiro

Leia também:  Três são presos por tráfico de drogas e um por estelionato em Rondonópolis

24 porções grandes maconha

01 porção grande de sementes de maconha

18 porções de substância análoga a pasta base bruta;

07 porções de pasta base para serem comercializadas;

03 aparelhos celulares.

Quantidade de detidos: 05 entre eles, um menor apreendido

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.