Imagem: Divertores da Alegria
Reprodução: Facebook / Divertores da Alegria

Os Divertores da Alegria, é um projeto que nasceu em outubro do ano de 2013, durante um acampamento cristão e é composto por pessoas que são voluntárias que vem da sociedade, mas principalmente de igrejas e universidades de Rondonópolis.

E neste sábado (10), a partir das 14h no auditório do Hospital Regional, estarão recrutando novas pessoas que desejam ser voluntários e que queiram se doar ao próximo uma vez aos sábados de cada mês.

O objetivo do projeto é usar as artes cênicas de forma para a motivar e alegrar as pessoas que estão internadas em um leito do hospital e ver a vida de uma maneira totalmente descontraída, informal, que foge da realidade de dor e angústia.

Leia também:  Força Tática recebe Moção de Aplauso em comemoração aos 10 anos do grupamento

De acordo com um dos voluntários e que está desde o inicio do projeto, o grupo é formado por 30 voluntários entre homens e mulheres, onde se revezam na função de encantar, espalhar amor e emoções para quem precisa de um pouco mais de alegria, compreensão e palavras de carinho.

São horas dedicadas ao próximo em alguma unidade de saúde pela cidade, mas a casa “fixa” desses doadores de amor e alegria é o Hospital Regional, os pacientes que ali se encontram internados, tem a chance de se sentir um pouco mais amados com uma boa renovada no animo e dando força para seguir em frente.

Os Divertores da Alegria buscam mais gente para fazer parte desse projeto, um sábado a cada 90 dias é realizado um recrutamento e treinamento a esses voluntários que desejam espalhar mais amor ao próximo.

Leia também:  Inscrições abertas para Seminário de Saúde e Segurança no Trabalho em Rondonópolis

Para mais informações falar com Carleni pelo número: (66) 9.9984-9645 ou acesse a FAN PAGE e seja um voluntário da alegria e do amor.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.