Imagem: suspeitos pVa
Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira, 07, por suspeita de tráfico de drogas: Alex S. Souza, 26 anos e Sandro Dias, 23, já são conhecidos da polícia por outros crimes, entre eles roubo e porte de arma de fogo.

Além deles, duas crianças e uma mulher, que estava no interior da casa onde se encontrava a droga também foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Aos policiais um dos presos afirmou que a mulher seria “babá” do filho dele e apenas por este motivo estava no local.

Imagem: droga e dinheiro
Foto: Vilmar Kaiser / AGORA MT

As prisões e apreensão aconteceram durante rondas do Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar, nas proximidades da avenida Florianópolis, entre os bairros Centro Leste e Parque Eldorado.

Leia também:  Rapaz pede cachorro-quente e foge com dinheiro e lanches no Jardim Gramado

Segundo os policiais eles se depararam com um dos homens (Alex) em atitude suspeita, saindo de uma residência e resolveram fazer a abordagem. Com ele logo foi encontrada uma porção de droga aparentando ser pasta base, sendo que alegou ser apenas para o consumo.

Em seguida, o suspeito confessou aos policiais que comprou o entorpecente do segundo elemento, (Sandro) que morava na casa.

Este a princípio negou, mas logo os policiais encontraram mais droga escondida, além de certa quantidade em dinheiro, sendo eles então conduzidos à Delegacia, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.