Dois homens procurados pela Justiça foram presos pela Polícia Civil, no município de Pontes e Lacerda (a aproximadamente 660 km de Rondonópolis), na tarde de ontem (12), em cumprimento de mandados de prisão em aberto.

Os presos estão envolvidos em diferentes crimes. Eles foram localizados pelo Núcleo Operacional de Inteligência (N.O.I.), da Delegacia Regional de Pontes e Lacerda, estruturado para dar suporte às investigações das unidades policiais dos municípios da circunscrição.

Edmar Ricardo Hoinasky foi o primeiro foragido a ser preso. O suspeito estava em uma residência, na região central da cidade. Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido por tráfico de drogas.

No ano de 2009, Edmar foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cáceres, por tráfico de drogas.

Leia também:  Famílias de 10 municípios recebem cartão Pró-Família

Depois de mais de 1 ano recolhido no Sistema Prisional, Edmar passou a responder pelo crime em liberdade, tendo recentemente a sentença proferida e a ordem de prisão decretada pelo juízo.

A segunda ordem de prisão, realizada na sequência, cumpriu mandado de prisão preventiva de Rosivaldo de Almeida, acusado de praticar crime de roubo. Ele foi localizado andando em via pública no centro da cidade.

Os dois presos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, para formalização da prisão. Posteriormente, foram transferidos à Cadeia Pública, à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.