Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso) por volta das 22h de ontem (26), para atender uma ocorrência, a respeito de um homem que estava ferido em uma rua no bairro Nossa Senhora do Amparo em Rondonópolis.

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com a vítima de 74 anos, onde relatou que estava em sua residência com uma funcionária, a vítima não soube informar o endereço de sua residência, apenas contou aos PMs que ele e uma moça de 30 anos, discutiram referente a data de pagamento que seria efetuado no dia 30 de junho, mas a mulher queria receber o dinheiro ontem (26).

Leia também:  Criança de 1 ano morre afogada ao cair em balde com água

Diante da negativa, a suspeita pegou uma faca e foi para cima da vítima que conseguiu tomar essa objeto de sua mão, porém, a suspeita conseguiu pegar um pedaço de madeira e deferiu golpes na cabeça da vítima, que mesmo ferido conseguiu fugir da residência em busca de socorro.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez atendimento a vítima e o encaminhou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para procedimentos médicos.

Os policiais fizeram ronda na região a fim de encontrar a agressora, mas, não foi possível localizar a mesma.

Este relato se encontra no boletim de ocorrência de número: 2017. 212996

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.