Dois homens tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, hoje (01), acusados de estupro de vulnerável tendo como vítimas as sobrinhas na região oeste do estado de Mato Grosso.

Em Pontes e Lacerda (a aproximadamente 660 km de Rondonópolis), J.A.S., 33 anos, é acusado praticar os abusos sexuais contra três sobrinhas e no município de Conquista d’Oeste (a aproximadamente 750 km de Rondonópolis), R.N.S.L.,47, cometeu o crime contra a sobrinha de apenas 10 anos.

O suspeito de 33 anos, é acusado de abusar das sobrinhas diversas vezes, em datas não determinadas. De acordo com as investigações, há mais de 4 anos, o tio mediante ameaças, praticava atos libidinosos com as vítimas atualmente com 14, 17 e 19 anos, e ele teve o mandado de prisão cumprido na zona rural de Pontes e Lacerda.

Leia também:  Armas e animais silvestres recém-abatidos são apreendidos

Segundo as vítimas, o tio era agressivo e entre as suas inúmeras ações, acariciava as partes íntimas das meninas, arrancava a roupa delas a força e chegou a consumar a conjunção carnal com uma delas. Em depoimento, as vítimas disseram que contavam a mãe sobre os abusos, mas que ela não acreditava e fazia “vista grossa”, por depender financeiramente do irmão agressor.

Em Conquista D’Oeste, o outro suspeito de 47 anos, teve a ordem de prisão decretada após familiares da vítima 10 anos, procurarem a polícia para relatar o abuso do tio contra a sobrinha.

Segundo as investigações realizadas pela Delegacia de Pontes e Lacerda, o suspeito estava hospedado na casa da irmã e nos momentos em que ficava sozinho com a vítima, pedia que a sobrinha tocasse o seu órgão genital. Com o mandado expedido pela Justiça, o suspeito foi preso, ontem (31), no município.

Leia também:  Moradores viajam e suspeito com menor são detidos por tentativa de furto no Monte Líbano
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.